Histórico da Página
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A nova etapa é exibida depois daquela que foi duplicada – no lado direito da duplicando duplicada na visão Kanban e abaixo da duplicada na visão Lista –com o mesmo nome e o indicativo (CÓPIA). Todas as tarefas da etapa que foi duplicada também são criadas na etapa cópia. Informações que já foram definidas nas tarefas, tais como responsáveis, descrições e checklist são mantidas nas tarefas da etapa duplicada. |
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As tarefas são separadas por equipe. Também é possível ver os detalhes da tarefa clicando em Ações da tarefa– localizado no lado direito do seu quadro – e, em seguida, em Ver tarefa. |
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10. Ao finalizar, clique em Fechar– localizado no canto superior esquerdo.
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Duplicar tarefa do projeto
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver os projetosduplicar uma tarefa de um projeto.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique no projeto desejado para ver suas tarefas.
A tarefa será duplicada automaticamente e ficará localizada abaixo da tarefa anterior.
do qual deseja duplicar uma tarefa.
04. Localize a tarefa que deseja duplicar e clique em Ações da tarefa– localizado no lado direito do seu quadro.
05. Clique em Duplicar tarefa.
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A nova tarefa é criada automaticamente abaixo da tarefa que foi duplicada. São copiadas somente as informações | ||||
Aviso | ||||
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Somente serão duplicados os itens das abas Geral e Checklist.Os itens incluídos para a tarefa duplicada. As informações e itens existentes nas abas Comentários, Anexos e Histórico não serão duplicadossão copiados. panel | ||||
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Mover tarefa para outra etapa do projeto - visão Kanban
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Ao selecionar a nova etapa, a tarefa é movida para ela. |
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Excluir tarefa do projeto
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver os projetosexcluir uma tarefa de um projeto.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique projeto desejado para ver suas tarefasno projeto do qual deseja excluir uma tarefa.
04. Localize a tarefa que deseja excluir e clique em Ações da tarefa– localizado no lado direito do seu quadro.
05. Clique em Excluir tarefa– localizado no lado direito do seu quadro.
06. Na mensagem de confirmação exibida, clique em Sim para confirmar a exclusão da tarefa.
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** Arquivar projeto (segunda entrega)Apenas o administrador e os gerenciadores podem arquivar a lista de tarefas da equipe. 01. No menu superior, clique em Equipes. 02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes. 03. Localize e clique na equipe da qual deseja arquivar a lista de tarefas. 04. Na aba Visão geral, clique em Ações– localizado no canto superior direito. 05. Clique em Editar equipe.
06. Clique na seta localizada no lado direito de Lista de tarefas. 07. Clique em Arquivar lista de tarefas. 08. Na mensagem exibida, clique em Arquivar para confirmar o arquivamento da lista de tarefas da equipe.
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