Histórico da Página
...
Painel | ||
---|---|---|
| ||
NovidadesCorreções
|
Atualizações ›
...
Novidades
Novo TOTVS Collab: gerencie projetos com eficiência e usabilidade
É sempre bom estar em constante mudança, não é mesmo? E quando essa mudança deixa tudo mais funcional, prático, bonito e com muito mais valor agregado só temos a comemorar!
Conheça o novo Collab e surpreenda-se: novas cores, menu lateral, ações mais fluídas e gerenciamento de projetos. Isso mesmo! Crie e acompanhe os projetos da equipe de forma eficiente e com mais visibilidade das tarefas. Gostou? Confira um resumo das as novidades que tornarão sua jornada de gestão mais produtiva:
→ Menu: agora, no menu lateral à esquerda, você encontra os recursos na área Meu trabalho. Já na área Minhas equipes, você pode ver e acessar todas as equipes das quais você é participante.
→ Início: no Início, você pode acompanhar as tarefas pendentes que estão com você e suas próximas reuniões.
→ Equipes: em Todas as equipes, você pode solicitar participação em equipes, ver aquelas nas quais você já participa e acompanhar suas solicitações de participação em equipes privadas.
/* imagem */
→ Projetos: a antiga aba Visão geral das equipes virou a aba Projetos, onde você pode criar, personalizar e acompanhar projetos, criar, personalizar, delegar e acompanhar o andamento das tarefas dos projetos, dentre outras.
→ Reuniões e Documentos: as abas Reuniões e Documentos das equipes continuam oferecendo os mesmos recursos, mas ganharam melhorias visuais e de usabilidade.
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
|
Atualizações ›
...
Correções
- Corrigida a busca pelo nome ao adicionar participantes na criação de uma reunião.
- Efetuados ajustes para salvar corretamente o prazo das tarefas.
Atualizações ›
...
Novidades
Documentos do Google Drive em equipes e reuniões
...