Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Este programa tem por objetivo parametrizar os percentuais de taxa administrativa especializados por proposta


Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa poderá ser realizada através da Tipo de procedimento/insumo, modalidade, proposta, data de validade, tipo de movimento, módulo, tipo de insumo/Grupo do procedimento, Insumo/Procedimentoprocedimento e insumo.


A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.


Principais campos:

Campo:

Descrição

modalidade inicial/final

Informar o código inicial e/ou final da modalidade.

proposta inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da proposta.
Data de validade inicial/finalInformar a data inicial e/ou final de validade.
Tipo de movimento

Informar o tipo de movimento.

Módulo inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do módulo.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.

Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

...

Tela de opções da função Adicionar:



Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

...

Tela de opções da função Editar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

...

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição

Modalidade

Modalidade da proposta

Informar a modalidade presente no cadastro "Manutenção Modalidade" que a proposta está cadastrada.

Proposta

Número

Informar o número da proposta desejada.

Data de validade

Data

Informar a data de validade da taxa administrativa.

Tipo de movimento

Tipo de movimento da taxa administrativa.

Informar o tipo de movimento:

  • A - Ambos
  • P - Procedimentos
  • I - Insumos

Módulo

Informar para qual módulo de cobertura da proposta que irá incidir a

Módulo

Módulo da
taxa administrativa.
Grupo de procedimento
Grupo de procedimento da
Caso informado no campo "Tipo de movimento", A - Ambos ou P - Procedimentos, informar o grupo de procedimentos contido na proposta que irá incidir a taxa administrativa.
Procedimento
Procedimento da
Informar o procedimento contido no grupo de procedimentos informado no campo "Grupo de procedimento".
Tipo de insumoCaso informado no campo "Tipo de movimento", A - Ambos ou I - Insumos, informar o tipo de insumo contido na proposta que irá incidir a taxa administrativa.
InsumoInformar o insumo contido no tipo de insumo informado no campo "Tipo de insumo".
Percentual sobre trabalho médico
Informa percentual sobre trabalho médico.

Informar o percentual da taxa que será aplicada sobre o valor do procedimento realizado por um cooperado

Percentual sobre serviços
Informa
Informar o percentual
sobre serviços
da taxa
administrativa
que será aplicada sobre o valor do procedimento ou insumo realizado por um credenciado.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

...

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.

...

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.


Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.


Conteúdos relacionados: