...
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Configurar Aplicativo Minha Gestão de LojaAo acessar o aplicativo, será aberto a tela de Boas-vindas. Toque no botão Primeiro Acesso. Será exibida a tela para informar o acesso ao servidor. A configuração poderá ser realizada por QR Code ou Manualmente. Imagem 1 - Primeiro acesso Caso a opção escolhida seja QR Code, será aberto a tela para leitura do código fornecido pela empresa. Nota: No primeiro acesso, habilitar a permissão para o aplicativo utilizar a câmera do seu aparelho. Imagem 2 - Configuração por QR Code Para configuração manual, informe o endereço (URL) no campo Insira a URL. Nota: A Url inserida manualmente ou informada para gerar o QR Code, deverá constar no final do caminho informado pela TI /minhagestaolojaapi (exemplo: HTTP://111.222.333:444/MINHAGESTAOLOJAAPI ) Toque no botão Verificar conexão. Imagem 3 - Configuração Manual Após configuração inicial, será apresentado a tela inicial para login. Informe Usuário , Senha e Empresa. Toque no botão Entrar. Nota: Caso o endereço (URL) tenha tido alguma alteração, para cadastrar um novo, acessar a opção Dados de Acesso, onde poderá cadastrar manual ou por QR Code o novo endereço. Imagem 4 - Tela Login |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Será demonstrado inicialmente a tela Ver Tarefas, onde será possível visualizar as informações iniciais da atividade, como:
Nota: Caso não possuir endereço cadastrado para o local padrão do tipo saída, será demonstrado como Não consta.
Imagem 5 - Tela Inicial das Tarefas Para realizar a busca de uma tarefa, informe o Código do Produto ou Descrição/parte da descrição do Produto no campo Pesquisar. Toque no enter do teclado virtual. Imagem 6 - Pesquisa Simples Serão exibidos as tarefas conforme o informado na busca. Imagem 7 - Resultado da Pesquisa Para realizar uma busca com mais de um filtro, clique em Busca avançada. Será exibida a tela Filtro Avançado. Selecione um Status de Tarefa (Em Andamento ou Pendente) , Prioridade (Urgente, Prioritário, Padrão) . Poderá informar também o Nome do Produto , Cód. do Produto e Endereço. Clique em Aplicar Filtros. Imagem 8 - Busca Avançada Serão exibidos as tarefas conforme o informado na busca. Nota: Caso não retorne no campo do Resultados dos Filtros todas as opções marcadas, poderá arrastar para o lado, onde será exibido as demais opções. Imagem 9 - Resultado Busca Avançada Para visualizar mais informações sobre atividade, toque na atividade desejada. Será detalhado a atividade, contendo as seguintes informações :
Nota: Para mais informações sobre Código da Tarefa e Data de Geração da atividade, toque no ícone que consta no cabeçalho. Imagem 10 - Atividade detalhada Para mais informações sobre Silenciar o produto, toque no ícone . Imagem 11 - Opção silenciar produto Para iniciar uma atividade que está com status Pendente , o botão Iniciar ficará disponível em tela ao detalhar a atividade. Selecione a botão Iniciar. Será demonstrado em tela a opção para informar o responsável pela atividade. Nota: O campo de identificação não é obrigatório, podendo iniciar atividade sem informar um responsável. Imagem 12 - Iniciar Tarefa e informar responsável Selecione o botão Iniciar. A atividade será iniciada, alterando seu status para Em Andamento. Para concluir uma atividade que está com status Em Andamento, o botão Concluir ficará disponível em tela ao detalhar a atividade. Ao selecioná-lo, a atividade será concluída, não retornando mais na tela inicial de Ver Tarefas. |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
As tarefas serão geradas automaticamente através da configuração do Job. Serão gerados 5 tipos de tarefas de Conferência, sendo elas :
Para cada tarefa entrar em um tipo de conferência, será respeitado as seguintes regras:
|
Outras Ações / Ações relacionadas
...