...
é necessário consultar o status do pedido, para garantir que não caiu em uma crítica do sistema ERP.
Índice |
---|
Bloco de código | ||
---|---|---|
| ||
{
"seqPedido": 48,
"seqCanalVenda": 1,
"idPedidoCanalVenda": "125",
"nroEmpresa": 1,
"statusIntegracao": "Finalizado",
"nroPedVenda": 1579,
"_expandables": []
} |
Bloco de código | ||
---|---|---|
| ||
{
"seqPedido": 35,
"seqCanalVenda": 1,
"idPedidoCanalVenda": "123",
"nroEmpresa": 1,
"statusIntegracao": "Rejeitado",
"nroPedVenda": null,
"critica": [
{
"descricao": "Descrição da critica.",
"detalhe": "Detalhe",
"tipoCritica": "Cliente",
"origem": "Sistema"
},
{
"descricao": "Descrição da critica.",
"detalhe": "Detalhe",
"tipoCritica": "Cliente",
"origem": "Sistema"
}
],
"_expandables": [
"critica"
]
} |
Nome |
---|
seqPedido Inteiro *Obrigatório Sequencial do pedido recebido ao cadastrar um pedido pelo endpoint POST /smpedidovendaapi/api/v1/PedidoVenda *Caso deseje pesquisar pelo seqCanalVenda e IdPedidoCanalVenda o seqPedido não precisa ser preenchido. |
SeqCanalVenda Texto *Obrigatório Sequencial do Canal de Venda *Caso deseje consultar pelo canal de venda, é necessário o parâmetro IdPedidoCanalVenda na pesquisa. |
IdPedidoCanalVenda DataHora *Obrigatório Identificação do Pedido de Venda no sistema parceiro *Caso deseje consultar pelo id pedido canal de venda, é necessário o parâmetro SeqCanalVenda na pesquisa. |
Expand Texto Caso preenchido com o valor "critica", no retorno terá detalhes da lista de críticas constantes no pedido caso exista. |
...