Versões comparadas

Chave

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Para gerar as informações dos RRA dos funcionários que receberam este tipo de verba, basta proceder da seguinte maneira:

  1. Criar os códigos de cálculo para separar os valores de RRA. Veja mais detalhes em
  2. Ter um período de envelope de pagamento separado para pagamento do RRA. Não poderá estar no mesmo período do envelope de pagamento da folha. 
    1. Esse período é definido em Configurações | Parametrizador | Folha Normal | Geral 2/2, sendo que o numero informado deve ser acima de 99;
    2. O período deve ser bloqueado pelo usuário para qualquer outro lançamento;
    3. A diferença de Férias e Folha podem ser inseridos no mesmo período; 
    4. Décimo terceiro deve ser inserido em período diferente
  3. Manter a existência dos eventos de base de cálculo (que eventos???????) para não haver impactos na DIRF – referentes ao período anterior a essa implementação
  4. Continuar preenchendo o histórico de RRA. O histórico de RRA deverá ser separado para Folha e 13o. Salário (preencher os campos já existentes). 

02. Tela Parametrizador

Principais Campos e Parâmetros

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Campo

...

Descrição

...

Campo

...

Descrição

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deverá parametrizar e calcular conforme descrito na pagina: Rendimentos Recebidos Acumuladamente (RRA)


Após a parametrização e cálculo acima, o sistema irá criar o histórico em:

Acessar Parametrizador | Folha Normal | Geral 2/2

Image Removed

Acessar Funcionários | Anexos | Históricos | Histórico de RRA RRA conforme exemplo abaixo:

Acessar Será criado também a aba Informações do(s) Advogado(s) em Funcionários | Anexos | Históricos | Histórico de RRA | Aba Informações do(s) Advogado(s)

 Atualizar o Histórico de RRA Global.

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