Processo de entrega de Paletes na loja Validar lacres Toque em Registrar entrega e no campo seguinte identifique o veículo pelo código ou placa. Também é possível identificar o veículo pelo botão Leia o código com a câmera, onde poderá ser lido por QR Code ou código de barras. 
Imagem 8 - Entrega de Paletes
Após a correta identificação do veículo, será carregado os detalhes da viagem referente a loja (Motorista, quantidade de lacres e quantidade de paletes). 
Imagem 9 - Detalhes Entrega de Paletes
Nota: Também será exibido a informação Viagem com ocorrência, caso haja algum relato de problema em uma loja anterior. Toque em Validar lacres para iniciar o processo de leitura dos lacres. Realize a leitura dos lacres no campo Informe os lacres. A quantidade total de lacres será identificada no campo, exemplo: 0/3 lacres. 
Imagem 10 - Validar Lacres
No campo Lacres vinculados será listado os lacres já lidos.

Imagem 11 - Validar Lacres
Nota: Também é possível ler os lacres utilizando a câmera do aparelho.
Processo de entrega na loja com Problema no Lacre Caso haja algum problema com o lacre, toque em Relatar problema, sera retornada a seguinte tela de relato de problema: 
Imagem 12 - Problema no Lacre
Selecione o lacre no campo Lacre. 
Imagem 13 - Problema no Lacre
Selecione o problema no campo Problema encontrado. 
Imagem 14 - Tipos de Problemas
Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. 
Imagem 15 - Descrição de Problemas
No campo Comprovação visual tire uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato. 
Imagem 16 - Comprovação Visual
Toque em Enviar. Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Lacre Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. 
Imagem 17 - Relato do Lacre
Nota: Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente.
Caso ainda falte lacres para validar, o aplicativo retornará para ler o próximo lacre. Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Validar Paletes. O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar e direcionará para a próxima tela. 
Imagem 18 - Veículo autorizado para Continuar
Validar Paletes Realize a leitura dos paletes no campo Informe o código da etiqueta. A quantidade total de etiquetas será identificada no campo, exemplo: 0/1 etiquetas validadas. 
Imagem 19 - Validar Paletes
No campo 0/1 Etiquetas validadas serão listadas as etiquetas já lidas. 
Imagem 20 - Listagem de Paletes
Nota: Quando for uma etiqueta de Sorter será listada da seguinte forma: 
Imagem 21 - Listagem de Paletes Sorter Nota: Também é possível ler as etiquetas utilizando a câmera do aparelho.
Após ter informado as etiquetas validas e selecionado liberar veículo é retornada a tela de Liberação do mesmo, onde é necesario informar o lacre e assim podendo concluir a entrega: 
Imagem 22 - Liberação de Veículo
No campo Lacres validados será listado os lacres já lidos, após vincular todos os lacres do veiculo basta concluir a entrega. 
Imagem 23 - Lacre Veículo
Ao selecionar para concluir a entrega é retornado ao menu de entrega de paletes com a mensagem de sucesso "Veículo liberado e Entrega concluida". 
Imagem 24 - Veículo Liberado e Entrega Concluida
Processo de entrega na loja com Problema no Palete Caso haja algum problema com a etiqueta, toque em Relatar problema. 
Imagem 25 - Relato Problema no Palete
Selecione o palete no campo Palete. 
Imagem 26 - Seleção de Palete
Selecione o problema no campo "Problema encontrado". 
Imagem 27 - Lista de Problemas no Palete
Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. 
Imagem 28 - Descrição de Problemas
No campo "Comprovação visual" tire uma foto para ser enviada junto com o relato. 
Imagem 29 - Comprovação Visual
Toque em "Enviar". Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Palete Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. 
Imagem 30 - Envio de Relato
Nota: Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente. Caso ainda falte etiquetas para validar, o aplicativo retornará para ler a próxima etiqueta. Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Registrar entrega. O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar. 
Imagem 31 - Veículo autorizado para continuar
Historico Após ser realizadas as viagens é possivel verificar a informação na Aba Histórico: 
Imagem 32 - Historico
Nota: Os periodos disponiveis são o dia de Hoje, Últimos 7 dias, Últimos 30 dias e o Início do Mês até hoje. 
Imagem 33 - Detalhes da Viagem
|