Processo de entrega de Paletes na lojaLoja Após realizar o Login, será exibida a tela abaixo, com o card Entrega, com as seguintes informações:Card Entrega de paletes - Para carregar - Quantidade de paletes no CD com separação concluída.
- Carregado - Quantidade de paletes no CD que foram carregados pelo processo de Carregamento de Paletes.
- Em viagem - Quantidade de paletes que já estão em viagem para a loja.
Toque em Registrar entrega. 
Imagem 7 20 - Card Entrega de Paletes Validar lacres Toque em Na aba Registrar entrega e no campo seguinte , identifique o veículo pelo código ou placa. Também é possível identificar o veículo pelo botão Leia o código com a câmera, onde a placa poderá ser lido lida por QR Code ou código de barras. 
Imagem 8 21 - Entrega de Paletes Após a correta identificação do veículo, será carregado serão carregados os detalhes da viagem referente a loja (: Motorista, quantidade de lacres e quantidade de paletes). Image Removed
Imagem 9 - Detalhes Entrega de Paletes Lacres e Paletes. Nota: Será exibida Nota: Também será exibido a informação Viagem com ocorrência, caso haja algum relato de problema em uma loja anterior. Toque em Validar lacres para iniciar o processo de leitura dos lacres. Image Added
Imagem 22 - Detalhes Entrega de Paletes Realize a leitura dos lacres no campo Informe os lacres. A quantidade total de lacres será identificada no campo, por exemplo: 0/3 lacres. 
Imagem 10 23 - Validar Lacres No campo Lacres vinculados será listado serão listados os lacres já lidos. Image Removed
Imagem 11 - Validar Lacres Nota: Também é possível ler os lacres utilizando a câmera do aparelho. Processo de entrega na loja com Problema no Lacre Toque em Validar paletes. Nota: Caso haja algum problema com o lacre, toque em Relatar problema. Image Added
Imagem 24 - Validar Lacres Será exibida a tela Relatar problema no lacre., sera retornada a seguinte tela de relato de problema: 
Imagem 12 25 - Problema no Lacre
Selecione o lacre no campo Lacre. 
Imagem 13 26 - Problema no Lacre
Selecione o problema no campo Problema encontrado. 
Imagem 14 27 - Tipos de Problemas
Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. 
Imagem 15 28 - Descrição de Problemas
No campo Comprovação visual tire uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato. 
Imagem 16 29 - Comprovação Visual
Toque em Enviar. Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Lacre Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. 
Imagem 17 30 - Relato do Lacre
Nota: Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente.
Caso ainda falte lacres para validar, o aplicativo retornará para ler o próximo lacre. Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Validar Paletes. O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar e direcionará para a próxima tela. 
Imagem 18 31 - Veículo autorizado para Continuar
Validar Paletes Realize a leitura dos paletes no campo Informe o código da etiqueta. A quantidade total de etiquetas será identificada no campo, exemplo: 0/1 etiquetas validadas. 
Imagem 19 32 - Validar Paletes
No campo 0/1 Etiquetas validadas serão listadas as etiquetas já lidas. 
Imagem 20 33 - Listagem de Paletes
Nota: Quando for uma etiqueta de Sorter será listada da seguinte forma: 
Imagem 21 34 - Listagem de Paletes Sorter Nota: Também é possível ler as etiquetas utilizando a câmera do aparelho.
Após ter informado as etiquetas validas e selecionado liberar veículo é retornada a tela de Liberação do mesmo, onde é necesario informar o lacre e assim podendo concluir a entrega: 
Imagem 22 35 - Liberação de Veículo
No campo Lacres validados será listado os lacres já lidos, após vincular todos os lacres do veiculo basta concluir a entrega. 
Imagem 23 36 - Lacre Veículo
Ao selecionar para concluir a entrega é retornado ao menu de entrega de paletes com a mensagem de sucesso "Veículo liberado e Entrega concluida". 
Imagem 24 37 - Veículo Liberado e Entrega Concluida
Processo de entrega na loja com Problema no Palete Caso haja algum problema com a etiqueta, toque em Relatar problema. 
Imagem 25 38 - Relato Problema no Palete
Selecione o palete no campo Palete. 
Imagem 26 39 - Seleção de Palete
Selecione o problema no campo "Problema encontrado". 
Imagem 27 40 - Lista de Problemas no Palete
Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. 
Imagem 28 41 - Descrição de Problemas
No campo "Comprovação visual" tire uma foto para ser enviada junto com o relato. 
Imagem 29 42 - Comprovação Visual
Toque em "Enviar". Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Palete Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. 
Imagem 30 43 - Envio de Relato
Nota: Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente. Caso ainda falte etiquetas para validar, o aplicativo retornará para ler a próxima etiqueta. Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Registrar entrega. O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar. 
Imagem 31 44 - Veículo autorizado para continuar |