Processo de entrega de Paletes na Loja Após realizar o Login, será exibida a tela abaixo, com o card Entrega, com as seguintes informações: - Para carregar - Quantidade de paletes no CD com separação concluída.
- Carregado - Quantidade de paletes no CD que foram carregados pelo processo de Carregamento de Paletes.
- Em viagem - Quantidade de paletes que já estão em viagem para a loja.
Toque em Registrar entrega. 
Imagem 20 - Card Entrega de Paletes Na aba Registrar entrega, identifique o veículo pelo código ou placa. Também é possível identificar o veículo pelo botão Leia o código com a câmera, onde a placa poderá ser lida por QR Code ou código de barras. 
Imagem 21 - Entrega de Paletes Após a identificação do veículo, serão carregados os detalhes da viagem referente a loja: Motorista, Lacres e Paletes. Nota: Será exibida a informação Viagem com ocorrência, caso haja algum relato de problema em uma loja anterior. Toque em Validar lacres para iniciar o processo de leitura dos lacres. 
Imagem 22 - Detalhes Entrega de Paletes Validar lacres Realize a leitura dos lacres no campo Informe os lacres. A quantidade total de lacres será identificada no campo, por exemplo: 0/3 lacres. 
Imagem 23 - Validar Lacres No campo Lacres vinculados serão listados os lacres já lidos. Toque em Validar paletes. Nota: Caso haja algum problema com o lacre, toque em Relatar problema. 
Imagem 24 - Validar Lacres Será exibida a telaRelatar problema no lacre. 
Imagem 25 - Problema no Lacre Selecione o lacre no campo Lacre. Image Modified
Imagem 26 - Problema no Lacre Selecione o problema no campo Problema encontrado. Image Removed
Imagem 27 - Tipos de Problemas Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. Toque em Selecionar. Image Removed Image Added
Imagem 28 27 - Descrição Tipos de Problemas Caso tenha selecionado a opção Descreva o problema, o campo Descreva o ocorrrido será exibido. No campo Comprovação visual tire , toque em Tirar foto, para tirar uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato. Image Removed Image Added
Imagem 29 - Comprovação Visual Toque 28 - Descrição de Problemas A câmera será aberta. Toque em Tirar foto e em Enviar. Image Added
Imagem 29 - Comprovação Visual Image Removed
Imagem 30 - Relato do Lacre Nota: Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Lacre Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente. Image Added
Imagem 30 - Relato do Lacre Caso ainda falte faltem lacres para validar, o aplicativo retornará para ler o próximo lacre. Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Validar Paletes. O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar e direcionará para a próxima tela. 
Imagem 31 - Veículo autorizado para Continuar Validar Paletes Toque em Validar Paletes. Realize a leitura dos paletes no campo Informe o código da etiqueta. A quantidade total de etiquetas será identificada no campo, por exemplo: 0/1 etiquetas validadas. 
Imagem 32 - Validar Paletes No campo 0/1 Etiquetas validadas serão listadas as etiquetas já lidas. 
Imagem 33 - Listagem de Paletes Nota: Quando for uma etiqueta de Sorter será listada da seguinte forma: 
Imagem 34 - Listagem de Paletes Sorter Nota: Também é possível ler as etiquetas utilizando a câmera do aparelho.Após ter informado as etiquetas validas e selecionado liberar veículo é retornada a tela de Liberação do mesmo, onde é necesario informar o lacre e assim podendo concluir a entrega: Image Removed
Imagem 35 - Liberação de Veículo No campo Lacres validados será listado os lacres já lidos, após vincular todos os lacres do veiculo basta concluir a entrega. Image Removed
Imagem 36 - Lacre Veículo Ao selecionar para concluir a entrega é retornado ao menu de entrega de paletes com a mensagem de sucesso "Veículo liberado e Entrega concluida". Image Removed
Imagem 37 - Veículo Liberado e Entrega Concluida Processo de entrega na loja com Problema no Palete Caso haja algum problema com a etiquetao palete, toque em Relatar problema. Será exibida a tela Relatar problema no palete. 
Imagem 38 35 - Relato Problema no Palete Selecione o palete no campo Palete. 
Imagem 39 36 - Seleção de Palete Selecione o problema no campo "Problema encontrado ". Image Removed
Imagem 40 - Lista de Problemas no Palete Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. Toque em Selecionar. Image Removed Image Added
Imagem 41 37 - Descrição Lista de Problemas no Palete Caso tenha selecionado a opção Descreva o problema, o campo Descreva o ocorrrido será exibido. No campo "Comprovação visual " tire , toque em Tirar foto, para tirar uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato. Image Removed Image Added
Imagem 42 - Comprovação Visual Toque em "Enviar". 38 - Descrição de Problemas A câmera será aberta. Toque em Tirar foto e em Enviar. Image Added
Imagem 39 - Comprovação Visual Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Palete Lacre Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. Image Removed
Imagem 43 - Envio de Relato Nota: Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente.
Image Added
Imagem 40 - Envio de Relato Caso ainda falte etiquetas para validar, o aplicativo retornará para ler a próxima etiqueta. Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Registrar entrega Liberar veículo. O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar. 
Imagem 44 41 - Veículo autorizado para continuar Após ter informado as etiquetas válidas, toque em Liberar veículo. Será exibida a tela Liberar veículo, informe os lacres e toque em Vincular lacre. Image Added
Imagem 42 - Liberação de Veículo No campo Lacres validados serão listado os lacres já lidos. Após vincular todos os lacres do veículo, toque em Concluir entrega. Image Added
Imagem 43 - Lacre Veículo Ao selecionar para concluir a entrega, é retornado ao menu de entrega de paletes com a mensagem de sucesso Veículo liberado e Entrega concluída. Image Added
Imagem 44 - Veículo Liberado e Entrega Concluida |