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Deck of Cards
idLinha de Separação
Card
id1
labelLogin

Login

Após realizar a configuração de conexão será exibida a mensagem, informando que a configuração foi realizada com sucesso.

Imagem 5 - Login 

Digite o Usuário, a Senha e selecione a Empresa do usuário que irá utilizar o aplicativo.

Nota: A empresa padrão do produtivo virá previamente selecionada.

Toque em Entrar

Imagem 6 - Login

Card
id2
labelCentro de Distribuição

Processo de SAÍDA do CD

Após realizar o Login, será exibida a tela abaixo, com o card Entrega, com as seguintes informações:

  • À entregar - Quantidade de entregas pendentes no CD;
  • Em entrega - Quantidade de entregas em viagem que ainda não chegaram na loja;
  • Finalizada - Quantidade de entregas finalizadas.

Imagem 7 - Card Entrega

Toque em Acessar.

Na aba Registrar entrega, identifique o veículo pelo código ou placa.

Também é possível identificar o veículo pelo botão Leia o código com a câmera, onde a placa poderá ser lida por QR Code ou código de barras.

Imagem 8 - Registro de Entrega

Após a identificação do veículo, serão exibidas as informações de Destinos da entrega, na qual lista aslojas de destino, e Motorista da entrega.

Toque em Informar lacre.

Imagem 9 - Detalhes da Viagem CD

Será exibida a tela saída para entrega.

Imagem 10 - Inicio de Saída para Entrega CD

Nota: Caso necessário, é possível alterar o motorista. Para isso, toque no botão de lupa e serão listados os motoristas. Selecione o novo motorista e toque em Confirmar.

Imagem 11 - Alterar Motorista

Vincule os lacres no campo Informe os lacres.

Toque em Vincular lacre.

Também é possível identificar o lacre pelo botão Leia o código com a câmera.

A quantidade total de lacres será identificada no campo, por exemplo: 0/3 lacres.

Imagem 12 - Informar Lacre

No campo Lacres vinculados serão listados os lacres já lidos.

Para finalizar, toque em Registrar saída.

Imagem 13 - Lacres vinculados

Ao ser registrado, será exibida a notificação Saída registrada com sucesso.

Imagem 14 - Saída registrada com sucesso CD

Processo de RETORNO para o CD

Toque em Acessar para inicar o retorno ao CD.

Imagem 15 - Retorno ao CD

Na aba Registrar entrega, identifique o veículo pelo código ou placa.

Também é possível identificar o veículo pelo botão Leia o código com a câmera, onde a placa poderá ser lida por QR Code ou código de barras.

Imagem 16 - Registrar entrega ao CD

Após a identificação do veículo, serão exibidas as informações de Destinos da entrega, na qual lista aslojas de destino, e Motorista da entrega.

Toque em Informar lacre.

Imagem 17 - Detalhes da Viagem ao CD

Será exibida a tela retorno de entrega.

Informe os lacres no campo Informe os lacres.

Toque em Validar lacre.

Também é possível identificar o lacre pelo botão Leia o código com a câmera.

No campo Lacres validados serão listados os lacres já lidos.

Para finalizar, toque em Registrar retorno.

Imagem 18 - Retorno de entrega

Ao ser registrado, será exibida a notificação Retorno registrado com sucesso.

Imagem 19 - Retorno com Sucesso CD

Card
id3
labelLoja

Processo de entrega de Paletes na Loja

Após realizar o Login, será exibida a tela abaixo, com o card Entrega, com as seguintes informações:

    • Para carregar - Quantidade de paletes no CD com separação concluída.
    • Carregado - Quantidade de paletes no CD que foram carregados pelo processo de Carregamento de Paletes.
    • Em viagem - Quantidade de paletes que já estão em viagem para a loja.

Toque em Registrar entrega.

Imagem 20 - Card Entrega de Paletes

Na aba Registrar entrega, identifique o veículo pelo código ou placa.

Também é possível identificar o veículo pelo botão Leia o código com a câmera, onde a placa poderá ser lida por QR Code ou código de barras.

Imagem 21 - Entrega de Paletes

Após a identificação do veículo, serão carregados os detalhes da viagem referente a loja: Motorista, Lacres e Paletes.

Nota: Será exibida a informação Viagem com ocorrência, caso haja algum relato de problema em uma loja anterior.

Toque em Validar lacres para iniciar o processo de leitura dos lacres.

Imagem 22 - Detalhes Entrega de Paletes

 Validar lacres

Realize a leitura dos lacres no campo Informe os lacres.

A quantidade total de lacres será identificada no campo, por exemplo: 0/3 lacres.

Imagem 23 - Validar Lacres

No campo Lacres vinculados serão listados os lacres já lidos.

Toque em Validar paletes.

Nota: Caso haja algum problema com o lacre, toque em Relatar problema.

Imagem 24 - Validar Lacres

Será exibida a telaRelatar problema no lacre.

Imagem 25 - Problema no Lacre

Selecione o lacre no campo Lacre.

Image Modified

Imagem 26 - Problema no Lacre

Selecione o problema no campo Problema encontrado.

Image Removed

Imagem 27 - Tipos de Problemas

Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema.

Toque em Selecionar.

Image RemovedImage Added

Imagem 28 27 - Descrição Tipos de Problemas

Caso tenha selecionado a opção Descreva o problema, o campo Descreva o ocorrrido será exibido.

No campo Comprovação visual

 tire

, toque em Tirar foto, para tirar uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato.

Image RemovedImage Added

Imagem 29 - Comprovação Visual

Toque

28 - Descrição de Problemas

A câmera será aberta.

Toque em Tirar foto e em Enviar.

Image Added

Imagem 29 - Comprovação Visual

Image Removed

Imagem 30 - Relato do Lacre

Nota:

Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Lacre Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado.

Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente.

Image Added

Imagem 30 - Relato do Lacre

Caso ainda

falte

faltem lacres para validar, o aplicativo retornará para ler o próximo lacre.

Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Validar Paletes.

O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar

 e direcionará para a próxima tela

.

Imagem 31 - Veículo autorizado para Continuar

Validar Paletes

Toque em Validar Paletes.

Realize a leitura dos paletes no campo Informe o código da etiqueta.

A quantidade total de etiquetas será identificada no campo, por exemplo: 0/1 etiquetas validadas.

Imagem 32 - Validar Paletes

No campo 0/1 Etiquetas validadas serão listadas as etiquetas já lidas.

Imagem 33 - Listagem de Paletes

Nota:

Quando for uma etiqueta de Sorter será listada da seguinte forma:

Imagem 34 - Listagem de Paletes Sorter

Nota:

Também é possível ler as etiquetas utilizando a câmera do aparelho.

Após ter informado as etiquetas validas e selecionado liberar veículo é retornada a tela de Liberação do mesmo, onde é necesario informar o lacre e assim podendo concluir a entrega:

Image Removed

Imagem 35 - Liberação de Veículo

No campo Lacres validados será listado os lacres já lidos, após vincular todos os lacres do veiculo basta concluir a entrega.

Image Removed

Imagem 36 - Lacre Veículo

Ao selecionar para concluir a entrega é retornado ao menu de entrega de paletes com a mensagem de sucesso "Veículo liberado e Entrega concluida".

Image Removed

Imagem 37 - Veículo Liberado e Entrega Concluida

Processo de entrega na loja com Problema no Palete

Caso haja algum problema com

a etiqueta

o palete, toque em Relatar problema.

           Será exibida a tela Relatar problema no palete.

Imagem 38 35 - Relato Problema no Palete

Selecione o palete no campo Palete.

Imagem 39 36 - Seleção de Palete

Selecione o problema no campo

"

Problema encontrado

"

.

 

Image Removed

Imagem 40 - Lista de Problemas no Palete

Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema.

Toque em Selecionar.

Image RemovedImage Added

Imagem 41  37 -  Descrição Lista de Problemas no Palete

Caso tenha selecionado a opção Descreva o problema, o campo Descreva o ocorrrido será exibido.

No campo

"

Comprovação visual

" tire

, toque em Tirar foto, para tirar uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato.

Image RemovedImage Added

Imagem 42 - Comprovação Visual

Toque em "Enviar".

38  - Descrição de Problemas

A câmera será aberta.

Toque em Tirar foto e em Enviar.

Image Added

Imagem 39 - Comprovação Visual

Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com

Palete

Lacre Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado.

Image Removed

Imagem 43 - Envio de Relato

Nota:

Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente.

Image Added

Imagem 40 - Envio de Relato

Caso ainda falte etiquetas para validar, o aplicativo retornará para ler a próxima etiqueta.

                                          Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Registrar entrega Liberar veículo.

O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar.

Imagem 44 41 - Veículo autorizado para continuar

Após ter informado as etiquetas válidas, toque em Liberar veículo.

Será exibida a tela Liberar veículo, informe os lacres e toque em Vincular lacre.

Image Added

Imagem 42 - Liberação de Veículo

No campo Lacres validados serão listado os lacres já lidos.

Após vincular todos os lacres do veículo, toque em Concluir entrega.

Image Added

Imagem 43 - Lacre Veículo

Ao selecionar para concluir a entrega, é retornado ao menu de entrega de paletes com a mensagem de sucesso Veículo liberado e Entrega concluída.

Image Added

Imagem 44 - Veículo Liberado e Entrega Concluida

Card
id4
labelHistorico

Histórico

Após ser realizadas as viagens, é possível verificar a informação na aba Histórico.

Informe o período.

Imagem 45 - Histórico

Os períodos disponiveís são: Hoje, Últimos 7 dias, Últimos 30 dias e o Início do Mês até hoje.

Além de pesquisar por período, também é possível pesquisar placas.

Após informar um dos campos disponíveis para busca, será retornada a viagem, de acordo com o informado.

Imagem 46 - Histórico

Composition Setup
deck.tab.active.background=rgb(255,153,0)

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