Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

02. SITUAÇÃO/REQUISITO

O sistema apenas realizava realiza a crítica 081 caso quando o campo BR8_RISCO fosse é igual a 0 (não).

Contudo, existe situações onde no arquivo PTU, é mandado uma senha de autorização inválida e caso o procedimento esteja com o campo  BR8_RISCO diferente de zero (valores 1 ou branco), o sistema não validada a senha incorreta.


03. SOLUÇÃO

Para solução do problema validar a crítica 081, mesmo que o campo BR8_RISCO dos procedimentos contenham valores diferentes de 0, foi criado o parâmetro MV_081CRI - para aplicar a regra da crítica 081.

Se o parâmetro MV_081CRI , caso o mesmo estiver habilitado (True.t.), o sistema irá realizar a validação das liberações (senha de autorização) de todos procedimentos, independente do valor informado no campo BR8_RISCO. Caso o parâmetro estiver desativado , irá seguir (.f. - valor padrão), seguirá o fluxo normal, onde apenas irá ocorrer a crítica 081 (Liberação não encontrada), será validada apenas se o campo BR8_RISCO do procedimento for igual a 0.


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Para maiores informações da rotina de Importação do PTU A500 IMPORTAÇÃO -XML - consulte a documentação no link:  PTU A500 - PLSP500X 

Abaixo, dados sobre a criação do parâmetro MV_081CRI:

Expandir
titleCriação do MV_081CRI
SX6 - Informações dos Campos
CampoDescrição
NomeMV_081CRI

Cont. Por.

.F. (Default) / .T.


Descrição

Ignora o valor do campo BR8_RISCO, e se caso ativo realiza a validação das liberações (senha de autorização) de todos procedimentos.



...