Páginas filhas
  • 2099 - Servidor de faturamento - DR

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Nota
  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela Inicial
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela Incluir
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tela Editar
    1. Principais Campos e Parâmetros
  6. Tela Pesquisar
    1. Principais Campos e Parâmetros
  7. Tela Registrar Entrada
    1. Principais Campos e Parâmetros
  8. Tela Estornar Entrada
    1. Principais Campos e Parâmetros
  9. Tela Relatório Entradas
    1. Principais Campos e Parâmetros

01. VISÃO GERAL

Esta rotina tem como objetivo realizar o cadastros dos vasilhames de acordo com a embalagem selecionada. Além de incluir um cadastro a rotina permitirá editar um registro já existente, excluir, reativar um cadastro inativo, emitir relatório dos registros já existentes no sistema, registrar entradas, estornar entradas e emitir relatório das entradas.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Para criar o cadastro de um vasilhame por embalagem é preciso selecionar a opção Incluir na tela inicial da rotina, preencher os campos conforme necessidade e selecionar a opção Gravar. Caso seja necessário alterar um cadastro já existente é preciso localizá-lo utilizando a opção Pesquisar e preencher os campos de busca, após selecionar o registro desejado selecione a opção Editar para que seja direcionado a tela inicial de cadastro, será permitido alterar as informações preenchidas nela.

Para emitir um relatório do cadastro selecionado na pesquisa é preciso acessar a opção Imprimir.

Para registrar uma entrada de vasilhame selecione a opção Registrar Entrada; para estornar uma entrada de vasilhame selecione a opção Estornar Entrada; para emitir um relatório das entradas de vasilhame selecione a opção Relatório Entradas.

03. TELA INICIAL

Image Removed

Outras Ações / Ações relacionadas

...

Esta opção permite inativar um cadastro pré existente. Será apresentada uma mensagem de confirmação da exclusão.

Image Removed

...

Esta opção permite reativar um cadastro previamente excluído. Será apresentada uma mensagem de confirmação da reativação.

Image Removed

...

Esta opção permite imprimir um relatório de um cadastro previamente pesquisado. Será possível imprimir o relatório padrão ou customizar o layout.

Image Removed

...

04. TELA INCLUIR

Image Removed

Principais Campos e Parâmetros

...

titleATENÇÂO

A TOTVS não se responsabiliza por aplicações de terceiros instaladas no servidor.

Caso seja encontrada aplicações de terceiros(não homologadas) nos diretórios de instalação padrão Winthor e ou Banco de dados, qualquer tipo de atendimento não poderá ser seguido pela TOTVS.


Apenas as seguintes aplicações estão autorizadas e homologadas para uso do servidor de faturamento:

  • 2075 - PDV
  • Totvs PDV Supermercados linha Consinco
  • Totvs PDV OmniShop(linha home center)



Aviso
titlePré-requisitos
  • Hardware - Requisitos de Instalação:

    • Equipamento: Servidor dedicado
    • Sistema Operacional: Windows 7 ou Superior 64bits;
    • Processador: De 4+ núcleos e 2ghz+ de processamento;
    • Memória RAM: mínimo de 8GB (recomendado 16GB);
    • Conexão com Internet.
    • Espaço em Disco: Mínimo de 20gb disponíveis;
    • Conexão com o banco de dados do WinThor;


      Aviso
      titleATENÇÂO
      • Caso a instalação seja feita em uma estação comum de trabalho ou em servidor compartilhado com outra aplicaçãoa performance pode ser seriamente afetada
      • O compartilhamento de recursos pode não só deixar lento quanto também travar a aplicação. Isso acontece porque quando não há recursos suficientes para o processamento e sua instancia é fechada, paralisando todos processos dependentes. Desse modo, não poderemos garantir a perfeita execução da aplicação conforme é planejado para ser.


  • Oracle 12 ou inferior (Versões homologadas)
Informações
titleInstalação
Expandir
titlePasso a passo

Solicite o instalador para equipe TOTVS.

1º Passo: ...




2º Passo: ...




05. TELA EDITAR

Image Removed

Principais Campos e Parâmetros

...

06. TELA PESQUISAR

Image RemovedImage Removed

Principais Campos e Parâmetros

...

07. TELA REGISTRAR ENTRADA

Image Removed

Principais Campos e Parâmetros

...

Observação: Após realizar a pesquisa do vasilhame é preciso selecioná-lo duas vezes com o botão esquerdo do mouse para que seja apresentada a tela para informar a quantidade e incluir o vasilhame na entrada, ele será apresentado na grid Vasilhames Registrados.

Image Removed

Em seguida, selecione a opção Gravar para aplicar as alterações realizadas.

08. TELA ESTORNAR ENTRADA

Image Removed

Principais Campos e Parâmetros

...

09. TELA RELATÓRIO ENTRADAS

Image Removed

Principais Campos e Parâmetros

...

Emite o relatório dos itens pesquisados. Será possível imprimir o relatório padrão ou customizar o layout.

Image Removed

...

HTML
<!-- esconder o menu --> <style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } </style>
Expandir
titlePrincipais dúvidas e conflitos
  1. ?
    Sim, ...

  2. ?
    ....