Histórico da Página
...
Nota |
---|
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Tela Inicial
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Tela Incluir
- Principais Campos e Parâmetros
- Principais Campos e Parâmetros
- Tela Editar
- Principais Campos e Parâmetros
- Tela Pesquisar
- Principais Campos e Parâmetros
- Tela Registrar Entrada
- Principais Campos e Parâmetros
- Tela Estornar Entrada
- Principais Campos e Parâmetros
- Tela Relatório Entradas
- Principais Campos e Parâmetros
01. VISÃO GERAL
Esta rotina tem como objetivo realizar o cadastros dos vasilhames de acordo com a embalagem selecionada. Além de incluir um cadastro a rotina permitirá editar um registro já existente, excluir, reativar um cadastro inativo, emitir relatório dos registros já existentes no sistema, registrar entradas, estornar entradas e emitir relatório das entradas.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Para criar o cadastro de um vasilhame por embalagem é preciso selecionar a opção Incluir na tela inicial da rotina, preencher os campos conforme necessidade e selecionar a opção Gravar. Caso seja necessário alterar um cadastro já existente é preciso localizá-lo utilizando a opção Pesquisar e preencher os campos de busca, após selecionar o registro desejado selecione a opção Editar para que seja direcionado a tela inicial de cadastro, será permitido alterar as informações preenchidas nela.
Para emitir um relatório do cadastro selecionado na pesquisa é preciso acessar a opção Imprimir.
Para registrar uma entrada de vasilhame selecione a opção Registrar Entrada; para estornar uma entrada de vasilhame selecione a opção Estornar Entrada; para emitir um relatório das entradas de vasilhame selecione a opção Relatório Entradas.
03. TELA INICIAL
Outras Ações / Ações relacionadas
...
Esta opção permite inativar um cadastro pré existente. Será apresentada uma mensagem de confirmação da exclusão.
...
Esta opção permite reativar um cadastro previamente excluído. Será apresentada uma mensagem de confirmação da reativação.
...
Esta opção permite imprimir um relatório de um cadastro previamente pesquisado. Será possível imprimir o relatório padrão ou customizar o layout.
...
04. TELA INCLUIR
Principais Campos e Parâmetros
...
| ||
A TOTVS não se responsabiliza por aplicações de terceiros instaladas no servidor. Caso seja encontrada aplicações de terceiros(não homologadas) nos diretórios de instalação padrão Winthor e ou Banco de dados, qualquer tipo de atendimento não poderá ser seguido pela TOTVS. Apenas as seguintes aplicações estão autorizadas e homologadas para uso do servidor de faturamento:
|
Aviso | |||||
---|---|---|---|---|---|
| |||||
|
Informações | |||||
---|---|---|---|---|---|
| |||||
|
05. TELA EDITAR
Principais Campos e Parâmetros
...
06. TELA PESQUISAR
Principais Campos e Parâmetros
...
07. TELA REGISTRAR ENTRADA
Principais Campos e Parâmetros
...
Observação: Após realizar a pesquisa do vasilhame é preciso selecioná-lo duas vezes com o botão esquerdo do mouse para que seja apresentada a tela para informar a quantidade e incluir o vasilhame na entrada, ele será apresentado na grid Vasilhames Registrados.
Em seguida, selecione a opção Gravar para aplicar as alterações realizadas.
08. TELA ESTORNAR ENTRADA
Principais Campos e Parâmetros
...
09. TELA RELATÓRIO ENTRADAS
Principais Campos e Parâmetros
...
...
HTML | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
<!-- esconder o menu -->
<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
display: none;
}
#main {
padding-left: 10px;
padding-right: 10px;
overflow-x: hidden;
}
.aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel {
margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
margin-left: 0px !important;
}
</style>
|