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titleEtapa 02 - Abertura de Ticket de Onboard

Após receber o aviso da proposta ganha, a primeira ação será a criação de um ticket em nome do cliente no Zendesk.

Como sugestão, na abertura desse ticket utilizar o seguinte padrão.

TÍTULO:ONBOARD TPF - (Nome do Cliente)
DESCRITIVO:

*** Ideal é colar no corpo do ticket os dados recebidos no e-mail da proposta ganha 

Image Modified

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titleEtapa 03 - Envio de e-mail de boas-vindas

O passo seguinte será o envio de um e-mail de boas-vindas para o cliente, com uma mensagem positiva. Vale parabenizar o consumidor pela aquisição, além de agradecer a escolha do TPF. Por fim, devemos mostrar o quanto estamos animados por tê-lo como um membro da jornada de sucesso. 

Abaixo um exemplo de e-mail que pode ajudá-lo nesse processo. 

TÍTULO:Bem-vindo ao TPF - [razão social / nome fantasia do cliente]
CORPO:

Olá [nome do cliente],

Parabéns! Bem-vindo ao TOTVS Processos Fiscais (TPF). 

Nossa equipe está bastante animada por tê-lo conosco. O TOTVS Processos Fiscais é uma ferramenta on-line de custódia de documentos fiscais eletrônicos. Com ela, você mantém e gerencia a guarda desses documentos em nuvem, pelo tempo determinado por lei, mantendo sua empresa com 100% de compliance fiscal.

Tomamos a liberdade e abrimos o ticket [Nr ticket Zendesk] em seu nome, para acompanhamento do processo de onboard na plataforma fiscal. 

Não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte através desse ticket ou em [email protected] se tiver alguma dúvida. Ficaremos felizes em ajudar.

Agora, o próximo passo será o preenchimento do formulário para criação do ambiente, para isso acesse: https://forms.gle/Gijp56uC5CpT9VRv8

Após completar o formulário, criaremos o seu ambiente e enviaremos um novo e-mail com os dados para realizar o acesso a plataforma.

Tenha um ótimo começo!

[Nome do Agente TOTVS], do TPF

nononon nonon nonono nonon ononono 

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titleEtapa 04 - Primeiro contato com o Cliente

nononon nonon nonono nonon ononono 

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