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titleEtapa 04 - Primeiro contato com o Cliente

Agente CSO TPF realiza o primeiro contato telefônico com o cliente, . Como dica pode seguir com o seguinte roteiro:

  1. Se apresenta e informa ao cliente que ele(a) será o responsável por acompanhar o cliente em todo o processo de onboard.
  2. Questiona o cliente se ele recebeu o e-mail de boas-vindas e se viu o link para acesso ao formulário.
  3. Pede para o cliente realizar um teste de acesso ao formulário e avisa ao cliente da necessidade no preenchimento do formulário.
  4. Por fim, combina com o cliente o tempo para preenchimento do Formulário e informa que o próximo passo será a criação do ambiente.


Informações
titleInteração no ticket de Onboard

Realizar uma interação no ticket de Onboard com o seguinte texto:

Olá [nome do cliente],

Conforme contato telefônico que realizamos, ficamos no aguardo do preenchimento do formulário para a liberação do ambiente. Em breve entraremos em contato.

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titleEtapa 05 - Formulário para criação do ambiente (tenant)

Cliente realiza essa etapa sozinho, porém o Agente CSO TPF deverá controlar o tempo para evitar que o cliente passe dias sem preencher o formulário.

Caso o cliente demore mais de 1 dia para realizar o preenchimento do formulário, o Agente CSO TPF deverá realizar novo contato telefônico com o cliente, questionando se ele está com alguma dificuldade nesse processo e oferece ajuda para realizar esse preenchimento. 

Vale destacar que em alguns casos o preenchimento com esses dados depende de informações internas no cliente que ele não tenha em mãos e por isso demore mais que o prazo estipulado, porém nesse caso o Agente CSO TPF deverá acordar junto com o cliente qual será o tempo necessário para realizar essa etapa, e registrar essa informação no ticket.nononon nonon nonono nonon ononono 

Informações
titleInteração no ticket de Onboard

Realizar uma interação Para o caso onde o cliente possuir algum fator que o impeça em preencher o formulário, entender o motivo e registrar isso no ticket de Onboard com o seguinte texto:

Olá [nome do cliente],

Conforme contato telefônico que realizamos, ficamos no aguardo conversamos, identificamos que o preenchimento do formulário nesse momento está impedido pelo [fator que impede o cliente do preenchimento do formulário e a data que está prevista para a liberação do ambiente. Em breve entraremos em contato.resolver essa situação]. Aguardaremos o seu retorno para continuar o processo para liberação do seu ambiente no TPF.


Para o caso onde o cliente se recusar a preencher o formulário, por qualquer motivo, o Agente CSO TPF deverá dar continuidade na criação do tenant no TPF, com os dados básicos da proposta ganha. Nesse caso irá cadastrar o Grupo, apenas o Estabelecimento principal e o Usuário Administrador, que será o próprio contato. 

Nessa situação deverá ser registrado no ticket de Onboard. 

Informações
titleInteração no ticket de Onboard

Para o caso onde o cliente se recusa a preencher o formulário, registrar no ticket de Onboard com o seguinte texto:

Olá [nome do cliente],

De acordo com o entendimento que tivemos, iremos criar o seu ambiente no TPF com os dados originais recebidos da oportunidade [Informar o Nr da Oportunidade]. Vale ressaltar que a qualquer momento, você poderá cadastrar novos Estabelecimentos ou Usuários na plataforma. Caso tenha dúvida em como realizar esse processo não hesite em nos questionar. 

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titleEtapa 06 - Avaliação dos dados preenchidos na planilha

nononon nonon nonono nonon ononono Agente CSO TPF consulta o formulário e verifica se o cliente preencheu com todos os dados necessários para a criação do ambiente no TPF.


Informações
titleInteração no ticket de Onboard

Realizar uma interação no ticket de Onboard com o seguinte texto:

Olá [nome do cliente],

Conforme contato telefônico que realizamos, ficamos no aguardo do preenchimento do formulário para a liberação do ambiente. Em breve entraremos em contato.

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