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titleEtapa 08 - Envio de e-mail com os dados do ambiente criado

Após a criação dos tenants do cliente, o Agente CSO TPF deverá enviar um e-mail conforme o modelo a seguir:


TÍTULO:Seu ambiente TPF foi criado!
CORPO:

Olá [nome do cliente],

Esse e-mail é a confirmação da criação e liberação do seu novo ambiente no TOTVS Processos Fiscais (TPF).

Assista ao vídeo a seguir para obter as orientações iniciais sobre os ambientes, como acessá-los e como encontrar as principais funcionalidades dentro da plataforma.

VIDEO
https://tdn.totvs.com/download/attachments/677041124/Boas%20Vindas%20do%20TPF.mp4?version=1&modificationDate=1648463561672&api=v2

Agora que você conhece um pouco mais sobre o TPF, segue os links para acesso a plataforma bem como os seus dados que foram cadastrados inicialmente.

Ambiente de PRODUÇÃO: https://plataformafiscal.totvs.com.br

Ambiente de HOMOLOGAÇÃO: https://stage.plataformafiscal.totvs.com.br

Salientamos que as informações entre os dois ambientes não são compartilhadas, ou seja, qualquer documento que integre com um ambiente não será copiado automaticamente para o outro, ou qualquer alteração cadastral como parâmetros do estabelecimento, criação de usuário, troca de senha, ao realizar esses ajustes em um ambiente o mesmo deverá ser realizado manualmente no outro ambiente. Essa ação se faz necessária, justamente para manter a independência que ocorre entre os dois ambientes e evitar qualquer problema.

As configurações que foram criadas automaticamente para sua empresa, foram:

Nome do Grupo Principal:
[nome do grupo criado]

Relação dos Estabelecimentos Cadastrados:
[nome do estabelecimento]
[nome do estabelecimento]
[nome do estabelecimento]

Usuários Cadastrados e seus perfis:
[nome do usuário] - [e-mail do usuário] - [perfil do usuário]
[nome do usuário] - [e-mail do usuário] - [perfil do usuário]
[nome do usuário] - [e-mail do usuário] - [perfil do usuário]

Agora falando sobre o primeiro acesso, o login de todos os usuários da plataforma é o e-mail cadastrado e a senha padrão é: aabc@123

Quando o usuário acessar a primeira vez, será solicitado a troca dessa senha para outra de sua preferência. Lembrando que essa senha padrão não poderá ser utilizada como senha recorrente de acesso, a plataforma exige essa mudança.

Caso tenha alguma dúvida sobre a integração do TPF com o seu ERP, você encontrará todas as informações através do link Manual de Integração TPF com ERPs, nessa página, basta procurar a sua linha de produto TOTVS e consultar o Guia de Integração criado especificamente para o seu produto. 

Em qualquer momento, dentro do TPF, você encontra todas as informações necessárias através do menu Ajuda > Manual do Usuário, além de contar com o atendimento rápido via WhatsApp. Também é possível realizar a abertura de um ticket através do e-mail: [email protected]

Esperamos que você desfrute de todos os recursos disponíveis na plataforma TOTVS Processos Fiscais, e garantimos que os Documentos Fiscais Eletrônicos da sua Empresa, serão Transmitidos e Armazenados com máxima Segurança.

Informações
titleInteração no ticket de Onboard

Essa etapa não necessita de registro no ticket de Onboard, a interação já ocorreu na etapa anterior.

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titleEtapa 09 - Novo contato com o Cliente

Após a criação e liberação ao usuário do seu ambiente TPF, o Agente CSO TPF deverá novamente entrar em contato com o cliente e combinar os próximos passos.

O cliente no momento da contratação do TPF, tem a opção de escolha se deseja contratar a equipe de Serviços para realizar a configuração em seu ambiente e integração com o seu ERP, ou se esse processo será realizado pela franquia TOTVS que lhe atende, ou ainda se não contratou esse serviço e irá realizar esse processo sozinho.

Para identificar se o cliente contratou a equipe de Serviços do TPF, na proposta original, existe um Part Number específico de serviços, porém nem todas as vezes essa informação estará registrada na proposta ganha. Nesse caso, ao realizar o novo contato com o cliente, é importante confirmar com ele se ele contratou a equipe de Serviços que irá realizar essa configuração em seu ambiente ou se ele irá realizar por conta própria. 

Caso ele contratou a equipe de Serviços do TPF, devemos comunicá-lo que para o próximo passo, alguém da equipe de Serviços irá entrar em contato com ele e combinar a melhor data e horário para realizar as configurações em seu ambiente.nononon nonon nonono nonon ononono 

Informações
titleInteração no ticket de Onboard

Realizar Caso o cliente contratou a equipe de Serviços do TPF, realizar uma interação no ticket de Onboard com o seguinte texto:

Olá [nome do cliente],

Conforme combinado em nosso último contato, um analista de implantação do TPF entrará em contato com você para agendar o melhor dia e horário para realizarmos as configurações em seu ambiente. 


Caso ele contratou a Franquia TOTVS que lhe atende, devemos comunicá-lo que para o próximo passo, alguém da Franquia TOTVS irá entrar em contato com ele e combinar a melhor data e horário para realizar as configurações em seu ambiente.

Importante destacar que não temos nenhuma ação nesse cenário e a responsabilidade passa a ser dessa Franquia TOTVS, porém, o Agente CSO TPF deverá combinar com o cliente uma data para retorno do contato, onde será verificado se o processo foi concluído com sucesso, 

Informações
titleInteração no ticket de Onboard

Caso o cliente contratou a equipe de Serviços do TPF, realizar uma interação no ticket de Onboard com o seguinte texto:

Olá [nome do cliente],

Conforme combinado em nosso último contato, um analista de implantação do TPF entrará em contato com você para agendar o melhor dia e horário para realizarmos as configurações em seu ambiente.  contato telefônico que realizamos, ficamos no aguardo do preenchimento do formulário para a liberação do ambiente. Em breve entraremos em contato.

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titleEtapa 10 - Equipe de Serviços realiza configuração no ambiente do Cliente

nononon nonon nonono nonon ononono 


Informações
titleInteração no ticket de Onboard

Realizar uma interação no ticket de Onboard com o seguinte texto:

Olá [nome do cliente],

Conforme contato telefônico que realizamos, ficamos no aguardo do preenchimento do formulário para a liberação do ambiente. Em breve entraremos em contato.

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