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Após a criação dos tenants do cliente, o Agente CSO TPF deverá enviar um e-mail conforme o modelo a seguir:
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Após a criação e liberação ao usuário do seu ambiente TPF, o Agente CSO TPF deverá novamente entrar em contato com o cliente e combinar os próximos passos. O cliente no momento da contratação do TPF, tem a opção de escolha se deseja contratar a equipe de Serviços para realizar a configuração em seu ambiente e integração com o seu ERP, ou se esse processo será realizado pela franquia TOTVS que lhe atende, ou ainda se não contratou esse serviço e irá realizar esse processo sozinho. Para identificar se o cliente contratou a equipe de Serviços do TPF, na proposta original, existe um Part Number específico de serviços, porém nem todas as vezes essa informação estará registrada na proposta ganha. Nesse caso, ao realizar o novo contato com o cliente, é importante confirmar com ele se ele contratou a equipe de Serviços que irá realizar essa configuração em seu ambiente ou se ele irá realizar por conta própria. Caso ele contratou a equipe de Serviços do TPF, devemos comunicá-lo que para o próximo passo, alguém da equipe de Serviços irá entrar em contato com ele e combinar a melhor data e horário para realizar as configurações em seu ambiente.nononon nonon nonono nonon ononono
Caso ele contratou a Franquia TOTVS que lhe atende, devemos comunicá-lo que para o próximo passo, alguém da Franquia TOTVS irá entrar em contato com ele e combinar a melhor data e horário para realizar as configurações em seu ambiente. Importante destacar que não temos nenhuma ação nesse cenário e a responsabilidade passa a ser dessa Franquia TOTVS, porém, o Agente CSO TPF deverá combinar com o cliente uma data para retorno do contato, onde será verificado se o processo foi concluído com sucesso,
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