Isso pode acontecer porque algumas empresas possuem o TOTVS Identity associado ao Active Directory (AD) e outras empresas não. Nesse caso, será necessário utilizar a senha pessoal do TOTVS Identity. Para isso, siga os passos abaixo: 01. Ao trocar de empresa e a página para autenticação ser exibida, é necessário informar a senha pessoal do TOTVS Identity. 02. Se não lembrar dessa senha, clique em Esqueceu sua senha?. 03. Informe o e-mail cadastrado no TOTVS Identity, faça a verificação reCAPTCHA e clique em Enviar. 04. Um e-mail será enviado para a redefinição da senha. Clique no link e defina uma nova senha. #f2f2f2#f2f2f2A senha precisa atender aos seguintes requisitos: - ser composta por no mínimo 8 e no máximo 16 caracteres;
- conter letras minúsculas (a-z);
- conter letras maiúsculas (A-Z);
- conter números (0-9).
05. Depois de definir a nova senha, acesse novamente a empresa desejada informando a nova senha para se autenticar. |