Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Fluxo completo das atividades

A seguir segue Segue o fluxo completo das atividades a serem realizadas nessa fase pelo time de CS, após o onboard ter sido finalizado.

draw.io Diagram
bordertrue
diagramNameDiagrama_Fluxo_On_Checking
simpleViewerfalse
width
linksauto
tbstyletop
lboxtrue
diagramWidth911
revision3


Detalhamento das Etapas a serem realizadas no Fluxo de On Checking

O sucesso do cliente, o gerenciamento do sucesso do cliente ou o defensor do cliente é o processo de aumentar a satisfação dos clientes ao usar um produto ou serviço. O sucesso do cliente é uma forma especializada de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Detalharemos as etapas que deverão ser seguidas nesse processo pós onboarding.

Expandir
titleEtapa 01 - Recepção do aviso de Proposta Ganha

Agente CSO TPF recebe aviso por e-mail da proposta ganha do produto e da início ao fluxo de onboard no TPF.