Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Com isso, enquanto o aceite de usuários não é concluído, os usuários são apresentados na lista Processando.

Após concluir a ação, caso esteja tudo certo, o usuário passa a ser apresentado na lista de usuários aceitos com o indicativo .

No momento do aceite do usuário, o Identity verifica se o e-mail importado já está cadastrado. Se já existir o e-mail no Identity, esse usuário será enviado para a lista de usuários rejeitados com o indicativo de Image Added, onde pode ser feita a alteração de e-mail do usuário. Para mais detalhes, consulte o item Corrigir usuário dessa documentação.

...

Essa ação é disponibilizada somente na lista de usuários rejeitados. O usuário a ser corrigido será é apresentado na lista de usuários com a situação Erro.

...

02. Localize o usuário que deseja corrigir.

03. Clique em Corrigir Image Added localizado no lado direito.

04. No campo indicado, informe o e-mail correto do usuário.

05. Acione Corrigir.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Normalmente o erro é que Após a correção, o usuário volta a ser apresentado na lista de usuários pendentes com o e-mail está duplicado. A correção será informar um e-mail único no Identityalterado, e pode ser aceito novamente.


Visualizar grupos importados

...