Histórico da Página
...
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Com isso, enquanto o aceite de usuários não é concluído, os usuários são apresentados na lista Processando. Após concluir a ação, caso esteja tudo certo, o usuário passa a ser apresentado na lista de usuários aceitos com o indicativo .No momento do aceite do usuário, o Identity verifica se o e-mail importado já está cadastrado. Se já existir o e-mail no Identity, esse usuário será enviado para a lista de usuários rejeitados com o indicativo de , onde pode ser feita a alteração de e-mail do usuário. Para mais detalhes, consulte o item Corrigir usuário dessa documentação. |
...
Essa ação é disponibilizada somente na lista de usuários rejeitados. O usuário a ser corrigido será é apresentado na lista de usuários com a situação Erro.
...
02. Localize o usuário que deseja corrigir.
03. Clique em Corrigir localizado no lado direito. –
04. No campo indicado, informe o e-mail correto do usuário.
05. Acione Corrigir.
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Normalmente o erro é que Após a correção, o usuário volta a ser apresentado na lista de usuários pendentes com o e-mail está duplicado. A correção será informar um e-mail único no Identityalterado, e pode ser aceito novamente. |
Visualizar grupos importados
...