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 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.                                                             

  

Informações Gerais 

Especificação

Produto

TOTVS GESTÃO HOSPITALAR

Módulo

Saúde

Projeto

SAUHRM01

IRM

SAUHRM01-391

Requisito

Jira
serverJIRA Produção
serverId0c783de1-186e-383b-975c-a1acd7d76cb5
keySAUHRM01-396

Subtarefa

Jira
serverJIRA Produção
serverId0c783de1-186e-383b-975c-a1acd7d76cb5
keySAUHRM01-548

País

( X ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

Objetivo

Este documento tem como objetivo especificar o requisito de criação de um Toten, onde este irá ler a carteirinha e ao encontrar o paciente irá registrar automaticamente o atendimento e emitir a senha para o atendimento.

Definição da Regra de Negócio

    RN001 

  1. No painel de senhas será incluída uma rotina que irá ler a carteirinha do paciente. 

  2. Ao encontrar o paciente pela matrícula, serão geradas perguntas de segurança como Data de NascimentoNome da Mãe.
  3. Com as perguntas respondidas corretamente será registrado o atendimento do paciente automaticamente.
  4. Após o registro do atendimento será emitida a senha para o paciente aguardar na fila de espera. 

Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

Regras de Negócio

Toten de Pronto Atendimento

Envolvida

Atendimento -> Pronto Atendimento / Ambulatório / Toten de Pronto Atendimento

RN001

 

   Exemplo de Aplicação

  1. Acesse o RM Saude.
  2. Acessar o menu Cadastro -> Uso Geral -> Unidades de Atendimento.
  3. Parametrize a Unidade de Atendimento que deseja-se utilizar o registro de atendimento automática via Toten.
  4. Acessar o menu Atendimento -> Pronto Atendimento / Ambulatório / Toten de Pronto Atendimento.
  5. Informe a Unidade de Atendimento a ser usada no Toten.
  6. Informe a matrícula.
  7. Selecione a data de nascimento do paciente.
  8. Selecione o nome da mãe do paciente.
  9. Retire a senha ao final do registro de atendimento.

         *Se durante o processamento da rotina ocorrer qualquer inconsistência, ou alguma informação for respondida errada, o sistema retomará o curso antigo da rotina e o paciente terá seu registro de atendimento feito manualmente por um operador.

 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.