Histórico da Página
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Presencialmente no balcão de atendimento (Secretaria Escolar)
O Atendimento seguirá o seguinte Fluxo:
1) O Atendente abre a solicitação do aluno via SGE (Processo já descrito anteriormente)
2) Preencher as informações nas abas / anexar documentos se for necessário > enviar solicitação
3) Em Analise – o atendente responsável se “apropria do atendimento em fila” / analisa o atendimento avança a etapa do atendimento : Diferido ou indeferido
4) Conceder bolsas e descontos -(o atendente responsável, deverá ir ao Educacional para conceder a bolsa e seguir o atendimento.)
Módulo Educacional > Matrícula no Período Letivo > Seleciona o aluno > Anexos > Contratos > Anexos >Bolsas > Inserir Bolsa
5) Nova Etapa: Gerar boletos: O responsável pelo atendimento vai ao Modulo educacional e faz a geração das parcelas com o desconto da bolsa vinculada: Módulo Educacional > Matricula no Período Letivo > Seleciona o aluno > Anexos > Contratos > Anexos > Parcelas > Seleciona a(s) parcela(s) > processos> Gerar lançamento
6) Avançar Etapa > Atendimento Concluído
Via Portal Educacional do Aluno
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O atendimento seguirá o seguinte Fluxo:
1) O aluno abre a solicitação pelo Portal do Aluno.
2) Preencher as informações nas abas / anexar documentos se for necessário > Enviar solicitação
3) O atendente responsável pelo atendimento irá acessar o modulo TOTVS Aprovações e Atendimento, pesquisara o atendimento. O atendimento estará em Analise – o atendente responsável se “apropria do atendimento em fila” / analisa o atendimento avança a etapa do atendimento : Deferido ou Indeferido
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Após a concessão de bolsas de estudos e descontos, as mesmas podem ser canceladas ou devido alguma política pré-estabelecida (ex: baixo rendimento acadêmico) ou outro motivo específico. Para cancelar uma bolsa, o usuário pode realizar o procedimento através dos Assistentes
Atentar para qual é a melhor alternativa:
Excluir: Os registros são apagados do sistema
Cancelar: Os registros permanecem mas com a informação que a bolsa está cancelada.