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titleConsultoria não faturada

Neste processo, quando o atendimento é feito por pela Consultoria e não será efetuado a cobrança, ou seja, não será faturado.

No momento do apontamento das horas, no campo Situação original,  se faz necessário o preenchimento do motivo da não cobrança, segue  a tabela abaixo de Motivos:

TABELA DE MOTIVOS
1 - ISSUE
2 - REPASSE
3 - GESTÃO
4 - DOCUMENTAÇÃO
5 - GAP SUPORTE
6 - OUTROS (avaliar no individual)


No Zendesk o campo será esse conforme a tela abaixo:


Passo 1 - Clicar em carregar o apontamento                                           Passo 2 - Apontar as horas e colocar o Motivo no campo          Passo 3 - Informar o campo Tipo: sempre Padrão. e , o campo

                                                                                                                  Situação original.                                                                        Problema: pode ser qualquer um, por último clicar em Não 

                                                                                                                            Situação original                                                                                            qualquer um efetuar cobrança e concluir.

Atenção: No campo Situação original, deve ser escrito somente o Motivo, conforme a Tabela Motivos , com Letras Maiúsculas.



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