Processo de envio de SMS no RM.- Configurar o Processo de Ação de Cobrança de SMS no RM primeiramente.
![](/download/attachments/562474384/image2020-11-10_15-37-12.png?version=1&modificationDate=1605037032753&api=v2)
Cobrança | Ações de Cobrança. Image Removed Image Added
Incluídos os Mnemônicos para envio do SMS Image Removed
CLIENTE: [CLI] PRIMEIRO NOME DO CLIENTE [PRINOMCLI] CLIENTE DO CONTRATO: [CONT] VALOR DO LANÇAMENTO: [VLR] VENCIMENTO: [VCTO] CODIGO DE BARRA: [BARR] NOME DO EMPREENDIMENTO: [NOM]
Configuração necessária Configuração necesária para envio do SMS para o Cliente.
![](/download/attachments/562474384/image2020-11-10_15-38-35.png?version=1&modificationDate=1605037115240&api=v2)
Selecionar a Ação Cadastrada | Gerar Ação Manual de Cobrança ![](/download/attachments/562474384/image2020-11-10_15-40-36.png?version=1&modificationDate=1605037236517&api=v2)
Selecionar a Parcela para Ação da Cobrança.
OBS : Verificar o cadastro do Cliente / Fornecedor se tem Telefone cadastrado.![](/download/attachments/562474384/image2020-11-10_15-45-25.png?version=1&modificationDate=1605037525543&api=v2)
FCFO.TELEX - SMS busca o Numero de Telefone - Tem que estar preenchido corretamente com DDD mais Número de Telefone.
![](/download/attachments/562474384/image2020-11-10_15-54-0.png?version=1&modificationDate=1605038040990&api=v2)
Depois de conferir dados do Cliente , selecionar a Parcela - EXECUTAR ![](/download/attachments/562474384/image2020-11-10_16-52-1.png?version=1&modificationDate=1605041522347&api=v2)
SMS enviado para o Celular do Cliente. |