Processo de envio de SMS no RM.- Configurar o Processo de Ação de Cobrança de SMS no RM primeiramente.
Cobrança | Ações de Cobrança. Image RemovedImage Added Incluídos os Mnemônicos para envio do SMS Image Removed CLIENTE: [CLI] PRIMEIRO NOME DO CLIENTE [PRINOMCLI] CLIENTE DO CONTRATO: [CONT] VALOR DO LANÇAMENTO: [VLR] VENCIMENTO: [VCTO] CODIGO DE BARRA: [BARR] NOME DO EMPREENDIMENTO: [NOM]
Configuração necessária Configuração necesária para envio do SMS para o Cliente.
Selecionar a Ação Cadastrada | Gerar Ação Manual de Cobrança
Selecionar a Parcela para Ação da Cobrança.
OBS : Verificar o cadastro do Cliente / Fornecedor se tem Telefone cadastrado.
FCFO.TELEX - SMS busca o Numero de Telefone - Tem que estar preenchido corretamente com DDD mais Número de Telefone.
Depois de conferir dados do Cliente , selecionar a Parcela - EXECUTAR
SMS enviado para o Celular do Cliente. |