Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Campo:Descrição
SELEÇÃO
Modalidade inicial/final

Intervalo dos códigos de modalidade dos registros que serão selecionados para serem emitidos nas cartas.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos nas cartas.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Modalidade - hpr.modality.

Plano inicial/final

Intervalo dos códigos de plano dos registros que serão selecionados para serem emitidos nas cartas.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos nas cartas.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Planos de Saúde - hpr.healthInsurance.

Tipo de plano inicial/final

Intervalo dos códigos de tipo de plano dos registros que serão selecionados para serem emitidos nas cartas.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos nas cartas.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Tipos Planos Saúde - PR0110C.

Contrato inicial/final

Intervalo dos códigos de contrato dos registros que serão selecionados para serem emitidos nas cartas.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos nas cartas.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Contratos - hvp.contract.

Beneficiário inicial/final

Intervalo dos códigos de beneficiário dos registros que serão selecionados para serem emitidos nas cartas.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos nas cartas.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Beneficiário - hvp.beneficiary.

Motivo de cancelamento inicial/final

Intervalo dos códigos de motivo de cancelamento dos registros que serão selecionados para serem emitidos nas cartas.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos nas cartas.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Motivos de Cancelamento dos Planos de Assistência Medica - hvp.reasonCancellationPlans.

PARÂMETROS
Enviar e-mail

Indica se deverá ser enviado e-mail de aviso quando as cartas forem emitidas.

Habilita o campo Destinatário

DestinatárioE-mail do destinatário que receberá a mensagem de aviso sobre a emissão das cartas.
Emitir relatório de acompanhamento

Indica se deverá ser emitido relatório de acompanhamento.

Nesse relatório, o usuário poderá conferir os registros para os quais as cartas foram emitidas e, caso alguma carta não seja emitida, poderá verificar qual regra foi responsável por não emitir essa carta.

Habilita o campo Nome do relatório.

Nome do relatório

Nome do relatório de acompanhamento que será gerado.

Emitir carta para o titularIndica se deverá emitir as cartas para os titulares.
Emitir carta para dependentesIndica se deverá emitir as cartas para os dependentes.
Reemitir cartaIndica se deverá reemitir uma carta para o beneficiário no caso de inconsistências, como por exemplo, perda da primeira carta.
EXECUÇÃO
Nome do arquivo de saídaIndica o nome do arquivo que será gerado.
Data de execução

Data de emissão das cartas. Possui as opções:

  • Executar hoje - a data de envio das cartas será definida para o dia atual de execução;
  • Agendar execução - deverá ser definido um período para envio das cartas. Habilita os campos Agendar para e Hora.
Agendar paraIndica o dia, mês e ano para emissão das cartas.
HoraIndica o horário para emissão das cartas.
Servidor de execuçãoServidor RPW que será utilizado para comunicar a emissão das cartas.
Repetir ocorrência

Indica se a geração do relatório emissão de cartas deverá ocorrer novamente.

Se marcado como "Sim", habilita os campos Repete a cada, Frequência e Até o dia.

Repete a cada

Indica o intervalo de tempo em que uma nova geração do relatório emissão de cartas deverá ocorrer. Este campo está diretamente relacionado com o campo Frequência.

Se neste campo for indicado o número "7" e no campo Frequência for selecionada a opção "Minuto(s)", isso significa que a cada 7 minutos deverá ocorrer uma nova geração do relatórioemissão de cartas.

Frequência

Indica a unidade de tempo em que deverá se repetir a geração emissão de um novo relatóriocartas.

Possui as opções:

  • Minuto(s) - habilita o campo Até a hora:
      • Até a hora - informar a hora em que o processo de emissão de gerar relatório cartas deverá ser interrompido.

  • Hora(s) - habilita os campos No minuto e Até a hora:
    • No minuto - informar o minuto em que o processo de emissão de gerar relatório cartas deverá acontecer;
    • Até a hora  - informar a hora em que o processo de gerar relatório emissão de cartas deverá ser interrompido.

  • Dia(s) - habilita o campo Horário:
    • Horário - informar a hora em que o processo de emissão de gerar relatório cartas deverá acontecer.

  • Mês(es) - habilita os campos Horário e Sempre no dia.
    • Horário - informar a hora em que o processo de gerar relatório emissão de cartas deverá acontecer.
    • Sempre no dia - possui as opções:
      • Último dia do mês - o processo de emissão de gerar relatório cartas acontecerá sempre no último dia do mês;
      • Escolher Dia - habilita o campo Dia do mês, que permite definir uma data específica em que sempre ocorrerá a geração do relatório.emissão de cartas
Até o diaIndica até que dia deverá ocorrer a geração de um novo relatório. Após a data informada, o processo de gerar um novo relatório de emissão de cartas não será mais repetido.


Conteúdos relacionados:

...