Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Descrição - Utilizado para facilitar a identificação da regra.
  • Regra Ativa - Identifica se esta regra será considerada no momento da geração de boletos.
  • Tipo de Processo - Identifica se o processo será utilizado em casos de geração de boletos de planos Familiares, Empresariais ou Ambos.
  • Data de Vigência - Permite o usuário informar em que período a mensagem deve estar disponível para utilização no momento da geração dos boletos.
  • Data de Competência - Permite o usuário informar em que período a mensagem deve ser impressa nos boletos, considerando o período de vigência informado na mesma.
  • Combinação - Nesse campo poderá ser selecionada a opção que o usuário melhor julgar atender a sua demanda, sendo que a mensagem irá respeitar essa seleção para efetuar a impressão das mensagens nos boletos. As opção disponíveis são:
  1. Contratante*
  2. Contrato
  3. Estrutura
  4. Modalidade/Convênio
  5. Modalidade/Convênio/Contratante
  6. Modalidade/Contratante

*Opção permite a geração de mensagens de reajuste da remessa.


Informações
titleObservação
  • É possível a criação de regras específicas para um determinado contratante, onde no momento da geração, será considerada a regra mais específica para ser utilizada.
    Exemplo:

    RegraContratante InicialContratante Final
    1099999999
    22234522345

    Ao realizar o processamento de um boleto do contratante 22345, a regra a ser utilizada será a Número 2. Para os demais, a regra número 1.

  • Ao realizar o processamento de boleto as mensagens cadastradas serão impressas com base na ordenação: 1 - Contratante; 2 - Contrato; 3 - Estrutura; 4 - Modalidade/Convênio; 5 - Modalidade/Convênio/Contratante; 6 - Modalidade/Contratante; e considerando a ordem em que foram cadastradas.
    OBS: O tipo de processo informado no cadastro da mensagem é utilizado somente para identificação das mensagens válidas, e não como forma de ordenação.

...