...
Inserimos no template utilizado para importação de contatos as colunas "Recebe e-mails, Contato NPS e Favorito" e com isso agora é possível possibilitando incluir ou atualizar estes campos através da importaçãode automação.
Atividades
Realizamos ajustes em na tela de atividades para quando clicarem no botão e este estiver com a informação de "Iniciado" não apresentar mais o modal de visualização e sim abrir diretamente o modal para conclusão da atividadehouver atividades iniciadas, ao passar o mouse sob o botao "Iniciado" (que se torna a ação "Concluir"), exibir diretamente o modal "Concluir atividade", gerando mais agilidade para o usuário que executar a atividadea finalização de atividades.
Formulários
Incluímos o campo "Tipo" no cadastro de formulários contendo as opções de "Andamento, Conclusão e Diagnóstico" com . Com este novo campo, será possível determinar o tipo do formulário e realizar o vinculo com o status do utilizado no Plano de Ação do cliente.
Nesse Neste momento, a funcionalidade de formulários estará disponível somente para o time de CX, e serão utilizados para atender os programas de Retenção e Fechamento de Loop.
...