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Para que o Processo Integrar Registradora seja executado com sucesso quando a Registradora de Recebíveis for a CERC, é obrigatório que no cadastro de Empreendimento, as seguintes informações estejam preenchidas, com base no Layout Interface CERC-IM001 – CADASTRO E ATUALIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO, localizado à página 15 deste documento:


CAMPO CERC-IM001 CAMPO RMDESCRIÇÃO
Tipo de OperaçãoAçãoO Tipo de Operação a ser realizado na integração dos dados coma  CERC é definido pelo campo de Ação da tela do Processo Integrar Registradora 
Referência  Externa - ProjetoCódigo da Coligada + Empreendimento

É formado com a junção dos campos Código da Coligada (acrescido de zeros à esquerda, para ocupar 4 posições) + Empreendimento que é o identificador desta entidade (que é preenchido automaticamente pelo TCGI).

Identificador da Quadra/Torre

UsoTipo de UsoÉ o campo Tipo de Uso da aba Integração Registradora Recebíveis do Empreendimento.
Unidades Total da Quadra/Torres

Data do Habite-se (Prevista)

Data do Habite-se (Prevista + Prazo Legal)

Evolução da Obra - Total

Data Base da  Evolução da Obra


Para as informações da Registradora de Recebíveis que forem comuns à várias Unidades, utilize o processo Atualizar em Lote.


Após a execução com sucesso do Processo Integrar Registradora o sistema vai abastecer a Visão das Registradoras com as informações relativas à esta integração.

A aba Registradora Recebíveis, está disponível na de cadastro de Unidades.

Ao acessar esta aba, o sistema apresenta os seguintes campos:

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Tipo Registradora: Esta informação é utilizada para indicar se este Empreendimento está integrado com a CERC (Central de Recebíveis) ou não. Este campo tem as seguintes opções:

  • Nenhuma: Não está integrado à CERC; e
  • CERC: Integrado à CERC (Central de Recebíveis).

Identificador da Unidade: Informe o código de identificação desta Unidade junto ao CERC;

Tipo de Uso: É utilizado para informar o Tipo de Uso destinado à Unidade. Para este fim, estão disponíveis as seguintes opções:

  • Não Residencial;
  • Residencial; ou

Número de Pavimentos: Informe a quantidade de Pavimentos que esta Unidade tem.

Nenhum dos campos acima tem preenchimento obrigatório e todos eles estão disponíveis na Tabela de Log da Unidade, para fins de histórico de alterações.

Visão das Registradoras, está disponível no anexo e no menu lateral do cadastro do Empreendimento .

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Ao acessar esta aba, o sistema apresenta a seguinte visão:

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...

titleImportante!

Processo de atualização em lote para as unidades

Para facilitar a atualização das informações das unidades, deverá ser criado um processo de atualização em lote para a entidade.
Os campos que são listados para possível atualização são os seguintes:

    • Modelo de garantia;
    • Integração com registradora:
    • Tipo de registradora;
    • Tipo de uso
    • Número de pavimentos.

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