Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
title04. Como executar o Relatório de Conferência INSS Empresa

04. COMO EXECUTAR

No ambiente pode ser pesquisado por "Relatório Conferência DCTFWEBRelatorio conferencia parte empresa" ou "totvs-esocial-rel-conf-pat":

Image RemovedImage Added

Expandir
title05. Exemplo de utilização

05. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Filtro

Ao acessar o programa acima, será apresentado a tela para informar o filtro:



Campo

Obrigatoriedade

Descrição

PeríodoObrigatório

Competência da Folha de Pagamento que foi enviada para o governo.

No formato de Ano/Mês (AAAA/MM), ou apenas Ano (AAAA) para folha de décimo.

EstabelecimentosOpcional

Estabelecimento que irá buscar as informações 

Filtrar Somente DivergênciasOpcional

Parâmetro que permite listar somente os casos que apresentaram alguma divergência de valores entre as colunas RH x Governo, ou listar todos as informações, independente de divergência ou não.

Opções:

  • Sim = lista informações com divergência de valores nas colunas de valor.
  • Não = lista todas informações.

Importante: Ao selecionar a opção Sim lista todas as informações e as que não tiverem divergências virão com os valores zerados assim trazendo apenas os valores onde tiver divergências.

Todos os filtros selecionados são exibidos no container abaixo da barra de campos de filtros. Também é possível remover um ou mais filtros, clicando no "X" à direita de cada ícone, ou por meio do botão "Remover todos":

Processamento

Após selecionar os filtros desejados, é possível utilizar o botão "Aplicar Filtros" para iniciar a coleta e processamentos das informações para apresentação no painel. Durante esta operação, uma barra de progresso é exibida abaixo do container de filtros:


Ao final do processamento, são apresentados os valores sintéticos de Recolhimento de INSS e uma tabela com os valores analíticos por estabelecimentos:



Na engrenagem você pode escolher os campos para aparecer em tela:

Quando for incluir um novo campo no grid e esteja desabilitado você precisa desmarcar outra opção porque tem o limite de 7 campos para aparecer no grid.

Apresentação das Informações

Cards Totalizadores da Consulta

Estes cards totalizam os valores encontrados nas fontes de informação (Folha e Governo), desta forma, já é possível identificar se existem divergências nos valores de INSS.

Para o detalhamento basta clicar nos card's.

Se clicar no card vai aparecer só valores separados dos segurados, empresa e deduções:


O valor total empresa vai ser a soma de todos os códigos de receita.

O valor total deduções vai ser valor do salário família + salário maternidade.

Nesse card irá aparecer os valores de todos os estabelecimentos, mesmo informando um estabelecimento no filtro ele irá mostrar todos os valores de todos os estabelecimento da empresa logada.


Clicando na seta vai abrir os valores dos códigos da receita de cada estabelecimento:


É possível acessar o detalhamento das bases de cada estabelecimento ao clicar no link encontrado no conteúdo da coluna CNPJ:




Para ver detalhado clicar na seta:


...