...
- Interno: realizado pelo setor Comercial do cliente pela aplicação Pré-agendamento que é esse processo que estamos apresentando nessa documentação;
- Externo: realizado pelo fornecedor do cliente através de por um site externo (corp) disponibilizado pelo cliente ao fornecedor, onde nesse site o fornecedor terá acesso a uma aplicação de Pré-agendamento para que dessa forma possa realizar um pré-agendamento, esse pré-agendamento será visualizado na aplicação Agendamento pelo setor de Logística cabendo a um responsável confirmar, alterar ou excluir esse pré-agendamento.
Nota: Para utilizar o site externo é necessário implantação da estrutura de Web Corp.
...
Selecionar o pedido desejado e clicar no botão Adicionar Pedido ou dar um clique duplo no mesmo, o sistema retornará para a tela inicial para continuar preenchendo os dados do pré-agendamento.
Image Added
Image RemovedImagem 2 - Pesquisa Pedidos
Pode acontecer do pedido de compra selecionado não ser entregue totalmente em uma única vez, e sim em mais de uma entrega; nesse caso, deverá ir à linha do pedido de compra e clicar no botãoImage Added,dessa forma o sistema habilitará as colunas Peso, Volumes e Paletespara ser possível informar manualmente essas informações, conforme exemplo abaixo. Após alteração, clique no botão Image Added Atualizar.
Image Added
Imagem 3 - Pedidos parciais
Com os dados do pedido de compra selecionado em tela deverá preencher as opções necessárias conforme explicado mais abaixo.
Image Modified
Imagem 3 - Dados Pré-Agendamento
...