Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Atividade Início: Solicitante abre o processo, preenche as informações necessárias e envia;
  2. Processo é enviado para a atividade "Atividade Analisar a Solicitação";:
    1. Atribuição:
      1. Se estiver configurada, será enviada para o responsável;
      2. Se não estiver configurada, o usuário precisará escolher um responsável dentre os usuários cadastrados na plataforma.
    2. Prazo de Expiração - tempo em horas para execução da atividade até que seja considerada em atraso:
      1. Se estiver configurado, o tempo será calculado levando em conta o expediente padrão cadastrado na plataforma e o momento em que o responsável recebeu ou assumiu a atividade;
      2. Se não estiver configurado, a tarefa ficará com status "sem prazo definido".
    3. Prazo de Aviso - tempo em horas para o responsável ser avisado antes do prazo de expiração.
      1. Se estiver configurado, no tempo determinado o responsável será notificado sobre a expiração da atividade;
      2. Se não estiver configurado, não acontecerá nenhum tipo de notificação.
  3. Atividade Analisar a Solicitação: Responsável entende a demanda e pode tomar as seguintes ações:
    1. Consegue resolver?

      1. Sim - envia para 4. Analisar Serviço, de forma que o requisitante possa validar a solução dada;

      2. Não - Abrem duas opções:

        1. A atual solicitação possui inconsistências que impedem sua movimentação: nesse caso, a solicitação será finalizada;

        2. A atual solicitação carece de informações, o que limita o entendimento da real necessidade do usuário: nesse caso a solicitação será enviada para a atividade "Solicitar informações ao usuário" em que a atribuição deve ser automática e devolvida a quem requisitou o serviço pedindo mais informações;

  4. Atividade : Analisar Serviço
    1. O responsável deverá preencher com a informação se a situação foi resolvida em , suas opções são sim ou não. Caso tenha sido resolvida, o processo finaliza.Caso contrário, retorna ao técnico responsável para ajuste da solução;
  5. Atividade Solicitar informações ao usuário
    1. O solicitante precisará colocar informações adicionais para poder complementar o entendimento acerca de sua demanda. Esse complemento poderá ser com informações adicionais em texto ou anexo de documentos e imagens, conforme o que for mais interessante para ilustrar a situação enfrentada;
    2. Após terminar de complementar as informações, o responsável envia a atividade que deverá passar por uma nova análise (atividade 4), reiniciando o fluxo.
  6. Atividade Fim do processo.

Formulário:


Detalhamento dos Campos:

...