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BLOQUEIOS DE CLIENTE POR LGPD
O Sistema de Gestão de Cartões não estava em conformidade com a Lei Geral de Desenvolvemos novas funcionalidades na matriz de bloqueios, para o bloqueio de Proteção de Dados (LGPD). Para atender às exigências dessa legislação, desenvolvemos a primeira fase da funcionalidade de bloqueio, que permite aos clientes encerrarem o vínculo com a empresa em conformidade com as normas da LGPD.
RELATÓRIO DE IOF - INCLUSÃO DA INFORMAÇÃO DO ESTORNO DO IOF
Movimentações que possuíam Inclusão das movimentações de descontos/estornos de IOF não eram contabilizadas nem informadas no Relatório nos parâmetros contábeis e no relatório de IOF . Foi realizado um desenvolvimento para que o sistema contemple estas movimentações contabilmente e exibi-las no relatório.do Backoffice.
MUDANÇAS
RELATÓRIOS DE REPASSE
Foi identificado que os relatórios não estavam fazendo o download, e não gerava o arquivo corretamente no Servidor.
Foram efetuados os devidos ajustes para que a rotina funcionasse corretamenteAjustes na rotina de geração de arquivos do relatório de repasse.
ENVIO DE CANCELAMENTO DE CARNÊ PARA O
GIDGESTÃO DE INADIMPLÊNCIA
Ajustes na rotina de integração das movimentações de cancelamentos do produto Carnê para o GID - Gestão de InadimplênciaHouve um problema na integração do cancelamento de carnês, que não estava enviando corretamente os registros para a tabela correspondente. Como resultado, o Gestão de Inadimplência não conseguia acessar as informações de forma adequada.
Para solucionar a questão, foram realizados ajustes no sistema, a fim de garantir que as movimentações de cancelamento de contratos de carnê sejam enviadas corretamente para a tabela correspondente e, assim, possam ser consumidas pelo Gestão de Inadimplência com precisão.