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+NOVIDADES +INFORMAÇÃO
Abaixo você pode conferir todas as novidades, melhorias e as manutenções aplicadas na ultima versão liberada na solução de Back Office (Linha Hotal).
VERSÃO DO RELEASE - 12.01.23022304
DATA DE LIBERAÇÃO - 13
NOVIDADES & MELHORIAS |
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Expandir | |||||||
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Relatório - posição de cliente
Inclusão do campo IDHOTEL para visualização no relatório.
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Aplicado insert de lançamento ao invés de update.
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Almoxarifado
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Problema Relatado Correção Aplicada
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Erro ao excluir devolução no Almoxarifado quando há vínculo no FiscAll Flex
Ajuste ao excluir devolução de nota cancelada no fiscall flex.
Lançamento de requisições cadastradas contendo 1 e 2 itens não duplica , e ao efetuar lançamento contendo de 3 a mais itens duplica.
Ao efetuar a consulta na tela de Acompanhamento de Requisições elas aparecem duplicadas.
Feito ajuste ao exibir requisições cadastradas
Ao emitir o relatorio de requisições cadastradas filtrando por ATENDIDOS PARCIALMENTE, o mesmo esta trazendo requisições atendidas totalmente
Feito ajuste ao exibir requisições cadastradas
Após ser realizada uma requisição de material, ao acessar a opção de consulta de requisição cadastrada, o sistema mostra informações repetidas.
Havia um problema com tratamento de Status na base do relatório (coluna RQ.REQATENDIDA), que identificava erroneamente quais requisições eram atendidas ou não. Outro problema apenas com bases Oracle que causava um problema com divisões por zero. Layout e campos mal espaçados foram corrigidos
Problema Relatado Correção Aplicada
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Erro ao excluir devolução no Almoxarifado quando há vínculo no FiscAll Flex
Ajuste ao excluir devolução de nota cancelada no fiscall flex.
Sistema não está salvando a pré-visualização do campo “tributação nacional A – ICMS”
A descrição da situação tributária estava sendo comparada através de dois códigos do tipo número e caractere. A conversão foi aplicada e a instrução foi corrigida.
Inconsistência ao editar NF entrada
Ajuste ao editar Nota Fiscal para corrigir numeração da OC
Compras
12.01.2302.00
Foi realizada a atualização do sistema pelo cliente onde, ao emitir as Ordens de Compras nota-se que o campo ‘Email do fornecedor’ aparece nas OCs junto aos dados do Hotel.
Como a resolução foi apenas gráfica, foi utilizada apenas uma base para reprodução e resolução do caso.
Alinhados corretamente as informações de telefone (quando não vinham as informações completas, vinham em formato de CEP) e e-mail, conforme relatado na issue.
Ao preencher os prazos no primeiro item, em seguida clicar na função "Copiar Prazos" e, logo depois, Confirmar a OC, o sistema dispara uma mensagem de aviso que o segundo item não possui prazos preenchidos. Porém vimos que o item está com prazos preenchidos. Em seguida, ao confirmar novamente, o sistema gera OC.
Corrigida mensagem de prazos não preenchidos.
Ao lançar documentos no Contas a Pagar, com OC, o sistema altera a data de lançamento para a data da OC, causando lançamentos com datas retroativas.
Ajuste na data lançamento com OC
Contas a Pagar
12.01.2302.01
Ao lançar documento com OC as Data Programa e Vencimento estão registrando valores de 100 anos.
Retificação do método que calcula o prazo de pagamento das parcelas.
Quando é realizado uma OC de Serviços e existe prazo de pagamentos diferentes, ao entrar com esta nota no Contas a Pagar e é lançado um alterador, como por exemplo INSS, este alterador está sendo lançado em uma parcela única e os valores não estão sendo rateados entre as parcelas
Retificação do lançamento dos Alteradores / Impostos quando feito por Ordem de Compra.
Sistema está inserindo impostos de forma errada
Retificação do método que controla o cálculo dos imposto.
Ao lançar documentos no Contas a Pagar, com OC, o sistema altera a data de lançamento para a data da OC
Ajuste na data lançamento com OC
Funcionalidade liberada indevidamente na versão em produção
Opção removida do menu até que a rotina esteja implementada
PGN Smart Pagamentos - ajuste visualizacao do codigo de barras/linha digitavel
Ajuste efetuado na tela de alteração de documento através da troca dos campos.
Contas a Receber
12.01.2302.00
Sistema está inserindo impostos de forma errada
Retificação do método que controla o cálculo dos imposto.
Erro ao gerar o arquivo de alteração de remessa ITAU 400
Foi validado o diretório criado no cadastro e permissão de gravação na estação.
Erro Lançamento Alteradores
Criada regra de verificação do saldo do documento lançado.
Parâmetro de query vazio quando selecionado TODOS os documentos (vencidos e A vencer)
Retificação da instrução que gera o relatório.
Fatura
12.01.2302.00
Sistema obriga preencher o campo Tipo de D/C mesmo já preenchido
Retificação da mensagem de obrigatoriedade do Tipo D/C.
relatório emitido aparece documentos diferentes do especificado.
Retificação do método que executa a geração do relatório após a fatura gerada.
Fatura - Sistema não exibe as capas
Retificação do método que retorna as notas no intervalo entre Nota Inicial e Nota Final.
Problema na emissão do relatório.
Incluído mensagem para controle das opções 'Todas as Não Impressas' e 'Faturas Específicas'.
Contabilidade
12.01.2302.00
Ajuste de mensagem ao tentar excluir uma planilha no período bloqueado
Retificação da mensagem para um melhor entendimento.
Erro na Geração ECD 2021
Ajuste da query para ambientes SQL Server.
Erro de conexão com o servidor ao realizar a importação de cotação de moedas pela internet
Houveram atualizações na rotina de importação de cotação de moedas pela internet
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HTML |
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