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Manutenção Aprovadores do Inventário - html.assetInventory

Visão Geral do Programa

O Cadastro de Aprovadores, está relacionado ao processo do Inventário do Ativo Fixo e tem por objetivo permitir o cadastro de usuários, que serão responsáveis por receber os emails com as solicitações de movimentações criadas durante uma jornada de inventário. A regra para o usuário receber o email é a seguinte: se informar apenas o campo estabelecimento, serão enviados emails para o aprovador cadastrado para o estabelecimento quando for feita alguma solicitação para um bem que faz parte deste mesmo estabelecimento.

Este cadastro foi liberado a partir da release 12.1.2209.

Manutenção Usuários Financeiros

Objetivo da tela:

Permitir o cadastro de usuários, que serão responsáveis por receber os emails com as solicitações de movimentações criadas durante uma jornada de inventário


Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Novo Aprovador

Quando acionado, é possível incluir o aprovador.

Excluir

Quando acionado, é possível excluir o aprovador da linha selecionada.

Novo Aprovador

Objetivo da tela:

Permitir incluir um novo aprovador.


Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Empresa

Empresa corrente do usuário logado no sistema.

Estabelecimento

Permite informar qual estabelecimento o usuário poderá ser aprovador.

Unidade de NegócioPermite informar a Unidade de negócio relaciona ao estabelecimento informado.
Plano de Centro de CustoPermite informar o Plano de Centro de Custo existente para a empresa logada.

Centro de Custo

Permite informar o Centro de Custo relacionado a Unidade de Negócio informada.

AprovadorPermite informar o usuário relacionado ao Centro de Custo informado.
Informações
titleNota

Os campos de Estabelecimento, Unidade de Negócio, Plano de Centro de Custo e Centro de Custo não são obrigatórios.


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Inventário do Ativo Fixo