Histórico da Página
Conteúdo
Informações |
---|
A partir da versão 12.1.2306 estará disponível a parametrização para o Portal E-commerce. |
No portal será exibido as opções de login conforme foram definidas nos parâmetros, poderá ser selecionado mais de uma opção. Terá a o opção de login e de criar um novo cadastro.
Para realizar o login; Clique em User > Login
Após realizar o login; o usuário será redirecionado para a pagina principal. Na barra superior será informado as iniciais do nome do mesmo.
Para realizar o logoff; será necessário clicar nas inicias do nome do usuário (barra superior), e depois clicar em sair.
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Caso o parâmetro de utilizar senha esteja desmarcado, o usuário deverá utilizar a data de nascimento como senha. Caso tenha somente um tipo de acesso parametrizado: as opções de tipo de acesso não será apresentadas, e o campo de Login estará atribuído automaticamente para o tipo de acesso parametrizado. |
No caso de esquecimento da senha, será possível alterar a senha, na opção "Esqueci minha senha".
Após clicar em Esqueci minha senha, informar a opção que foi escolhida para realizar login, será enviado um e-mail (para o e-mail informado no momento da criação da conta) com a nova senha. Caso o usuário não tenha informado um e-mail, será informado que é necessário o usuário entrar em contato com a instituição.
DOCUMENTO SERÁ REVISADO NO MOMENTO DO TESTE