Página do Cliente
Contatos
Em Página do Cliente, Contatos Zendesk incluímos uma nova coluna para identificar quando o contato for o Adm do Cont. Portal.
Formulários
Incluímos novos campos de Tickets, Projetos, Clientes e NPS no cadastro dos Formulários, estes campos serão preenchidos com as informações do cliente quando adicionado o Formulário no mesmo, caso não haja informação preenchida no cliente o campo será apresentado com a informação de "valor não encontrado".
Lembrando que no momento, a funcionalidade de formulários estará disponível somente para o time de CX e serão utilizados para atender os programas de Retenção e Fechamento de Loop.
Whitespace
Ajustamos para que seja apresentado na Whitespace, todos os Clientes que já possuírem os Produtos Cloud contratados, assim também como a informação dentro da Página do Cliente , em Produtos.
Painel Administrativo
Playbooks
Adicionada uma nova opção que ao ser selecionada permitirá que os Campos Customizados, associados ao Playbook e Atividades sejam preenchidos por padrão com o valor atual que constar no cliente que for inserido o Playbook.
Esta configuração deve ser feita na criação do Playbook e para Playbooks já criados e em uso dentro da área, os Campos Customizados irão ser apresentados em branco, como já é utilizado. Caso o usuário deseje alterar a opção dentro do Playbook já existente, os campos só serão preenchidos para os clientes que tiverem o Playbook adicionado após está alteração.
Regras
Para Regras do tipo envio de e-mail, incluímos as opções de remetente do Agente por Papel e ESN do cliente.
Ao selecionar as opções:
Papel > Selecione -o remetente deste envio será o primeiro agente do cliente
Papel > Sem Papel - o remente deste envio deve ser o agente do cliente que não possui papel vinculado ao seu cadastro
*Quando todos os agentes do cliente possuírem papel vinculado, o remetente deste e-mail será por padrão "[email protected]"
*Quando todos os agentes do cliente não possuírem papel vinculado, o remetente deste e-mail será o primeiro agente cadastrado no cliente
Papel > Lista de Papeis - o remente deste envio será o agente do cliente que possui o papel selecionado vinculado ao seu cadastro
*Quando o cliente não possuir agente com o papel selecionado, o remetente deste e-mail será por padrão "[email protected]"
ESN - o remetente deste envio será o ESN cadastrado no cliente