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Bloco de código |
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Windows Registry Editor Version 5.00 ; 0x00000008 Habilitar o SSL 2.0 por padrão ; 0x00000020 Habilitar SSL 3.0 por padrão ; 0x00000080 Habilitar TLS 1.0 por padrão ; 0x00000200 Habilita o TLS 1.1 por padrão ; 0x00000800 Habilitar TLS 1.2 por padrão [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\WinHttp] "DefaultSecureProtocols"=dword:0x00000800 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\WinHttp] "DefaultSecureProtocols"=dword:0x00000800 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SecurityProviders\SCHANNEL\Protocols\TLS 1.2\Client] "DisabledByDefault"=dword:00000000 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SecurityProviders\SCHANNEL\Protocols\TLS 1.2\Server] "DisabledByDefault"=dword:00000000 |
04. App desativado
Problema
O app foi desativado na tela de integração:
Possível causa
Uma possível causa para esse problema é a de que as triggers (gatilhos no banco de dados) foram apagadas ou desativadas. Isso gera problemas na integração, que se desativa para garantir a integridade dos dados.
Solução
Para solucionar esse problema, existem duas formas:
- Na tela da integração, clicando na coluna de Ação do respectivo app, é necessário selecionar a opção REPARAR, e, então, clicar em Executar no canto inferior da janela:
- A segunda forma é desativando e ativando novamente a integração. Desta forma, as triggers serão recriadas no momento da reativação.
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