Histórico da Página
...
- Atividade Início: Solicitante abre o processo, preenche as informações necessárias e envia;
- Atividade Possui Centro de Custos:
- Se sim, encaminha para aprovação do gestor cadastrado no centro de custos;
- Se não, encaminha para a atividade 3. Compras - Analisar a solicitação;
- Atribuição:
- Se estiver configurada, será enviada para o responsável;
- Se não estiver configurada, o usuário precisará escolher um responsável dentre os usuários cadastrados na plataforma.
- Prazo de Expiração - tempo em horas para execução da atividade até que seja considerada em atraso:
- Se estiver configurado, o tempo será calculado levando em conta o expediente padrão cadastrado na plataforma e o momento em que o responsável recebeu ou assumiu a atividade;
- Se não estiver configurado, a tarefa ficará com status "sem prazo definido".
- Prazo de Aviso - tempo em horas para o responsável ser avisado antes do prazo de expiração.
- Se estiver configurado, no tempo determinado o responsável será notificado sobre a expiração da atividade;
- Se não estiver configurado, não acontecerá nenhum tipo de notificação.
- Atribuição:
- Atividade Compras - Analisar a Solicitação:
- Responsável deverá verificar se os itens escolhidos, centro de custos e demais informações estão corretas e de acordo com a política da empresa;
- Caso todas as informações estejam corretas, aprova e envia para a tarefa de 4. Realizar compra;
- Caso as informações não estejam corretas, o responsável coloca uma observação e finaliza a solicitação.
- Atividade: Realizar compra:
- Responsável realiza a compra e coloca informações que considera relevante. Essa atividade não visa informar detalhes da compra executada, mas permitir aos solicitantes e gestores o acompanhamento referente ao atendimento da solicitação aberta.
- Após finalizar a atividade, o responsável envia para a próxima fase 5. Receber e Validar Produto/Serviço.
- Atividade: Receber e Validar Produto/Serviço:
- O solicitante é responsável por validar o produto ou serviço que foi comprado, verificando se as necessidades iniciais foram atendidas e se o que foi entregue tem boa qualidade;
- Caso considere que a solicitação foi bem atendida, o processo finaliza;
- Se entender que a entrega não está acordo, movimenta para a tarefa de 6. Verificar problema.
- Atividade: Verificar Problema:
- Responsável pela compra recebe o retorno do Solicitante e verifica qual é o problema, informando as providências tomadas;
- Ao concluir, envia a 5. Receber e Validar Produto/Serviço.
- Atividade: Fim.Atividade Compras - Analisar a Solicitação: Responsável entende a demanda e pode tomar as seguintes ações:
Formulário:
Detalhamento dos Campos:
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas