Páginas filhas
  • Consultoria Técnica - Suporte Linha Winthor

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
titleComo funciona a Consultoria Técnica?

O processo de atendimento ao cliente continua sendo o mesmo, porém, ao identificar que a demanda não faz parte do escopo padrão do suporte, surge então a oportunidade de dar continuidade ao atendimento via consultaria técnica. Neste caso, o escopo de atendimento do ticket deve estar compreendido no portfólio de consultoria.

Image RemovedImage Added

Expandir
titleQuais são os benefícios da Consultoria Técnica?
  • Maior flexibilidade no atendimento ao cliente:  

Possibilidade de atuação em um portfólio independente, com itens adicionais ao escopo do Suporte Padrão, cuidadosamente selecionados por especialistas das mais diversas áreas, baseando-se nas principais necessidades apontadas pelo mercado.

  • Atendimento programado, no tempo do cliente

Atendimento programado sob demanda, com estimativa de horas definida e atuação personalizada conforme o cenário do cliente, entregando previsibilidade de custos e processo de contratação desburocratizado.

  • Atendimento feito por um time de especialistas:

Equipe composta por analistas sêniores, com habilidades técnicas específicas e amplo conhecimento sobre regras de negócio, oferecendo soluções apropriadas em cada caso.

  • Modelo de atendimento exclusivo e dedicado:

O especialista responsável pelo atendimento estará exclusivamente dedicado ao cliente durante o tempo contratado.

...