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  1. Atividade Início: Solicitante abre o processo, preenche as informações necessárias e envia;
  2. Atividade Possui Centro de Custos:
    1. Se sim, encaminha para aprovação do gestor cadastrado no centro de custos;
    2. Se não, encaminha para a atividade 3. Compras - Analisar a solicitação.
  3. Atividade Compras - Analisar a Solicitação
    1. Responsável deverá verificar se os itens escolhidos, centro de custos e demais informações estão corretas e de acordo com a política da empresa;
    2. Caso todas as informações estejam corretas, aprova e envia para a tarefa de 4. Realizar compra;
    3. Caso as informações não estejam corretas, o responsável coloca uma observação e finaliza a solicitação.
  4. Atividade: Realizar compra
    1. Responsável realiza a compra e coloca informações que considera relevante. Essa atividade não visa informar detalhes da compra executada, mas permitir aos solicitantes e gestores o acompanhamento referente ao atendimento da solicitação aberta.
    2. Após finalizar a atividade, o responsável envia para a próxima fase 5. Receber e Validar Produto/Serviço.
  5. Atividade: Receber e Validar Produto/Serviço:
    1. O solicitante é responsável por validar o produto ou serviço que foi comprado, verificando se as necessidades iniciais foram atendidas e se o que foi entregue tem boa qualidade;
    2. Caso considere que a solicitação foi bem atendida, o processo finaliza;
    3.  Se entender que a entrega não está acordo, movimenta para a tarefa de 6. Verificar problema.
  6. Atividade: Verificar Problema:
    1. Responsável pela compra recebe o retorno do Solicitante e verifica qual é o problema, informando as providências tomadas;
    2. Ao concluir, envia a 5. Receber e Validar Produto/Serviço.
  7. Atividade: Fim.

Formulário:

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Detalhamento dos Campos:

Dados Gerais

Usuário de abertura: usuário que estiver identificado na plataforma ao abrir a solicitação. Carregado automaticamente.

Data: data de abertura da solicitação. Carregado automaticamente.

Usuário Solicitante: usuário que solicitou o atendimento, mas por qualquer motivo precisa que outra pessoa abra a solicitação. Permite a escolha entre todos os usuários ativos cadastrados na plataforma. Mesmo que esteja definido nesse campo, todas as interações e notificações do processo acontecerão diretamente para o usuário de abertura.

E-mail Solicitante: carregado automaticamente a partir do cadastro do usuário solicitante.

Gestor: O gestor do usuário ou do solicitante pode ser informado nesse campo. A consulta abre todos os usuários ativos cadastrados na plataforma.

E-mail do gestor: carregado automaticamente a partir do cadastro do usuário solicitante.

Estabelecimento/Filial: Campo descritivo e não obrigatório. Permite informar o estabelecimento ou a filial a que o usuário pertence, se houver.

Complemento: Campo descritivo e não obrigatório. Permite dar informações adicionais sobre como encontrar o solicitante, no caso de atendimento presencial.

Itens


Solicitação de Cotação


Solicitação de Equipamentos

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