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Quem será o gestor do processo: O gestor do processo tem o poder de representar qualquer um dos demais usuários envolvidos no fluxo. Ele pode ser escolhido definido escolhendo um usuário específico cadastrado na plataforma, através de um papel ou de um grupo. Maiores detalhamentos sobre atribuições para gestor de processo podem ser consultadas aqui.

Tela 2Responsáveis

Solicitante

Quem poderá abrir uma solicitação: Define quem serão os usuários da plataforma que poderão abrir solicitações para esse processo. As opções são:

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Prazo de Expiração (em horas): Definição do prazo que a atividade de análise da solicitação tem para ser executada. Não se trata de um campo obrigatório, mas se for configurado o responsável terá essa atividade em atraso se não finalizá-la dentro do prazo determinado. Essa informação irá constar no processo e nos indicadores da plataforma (detalhes sobre fluig analytics aqui).

Prazo de Aviso (em horas): Definição do prazo para notificar ao responsável antes que a demanda atrase.

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Atribuição de responsável pela atividade de "Realizar compra", pode ser feita dentro das seguintes opções:

  • Qualquer pessoa: qualquer usuário cadastrado na plataforma poderá ser escolhido para analisar a solicitação;
  • Um usuário específico: o usuário escolhido receberá essa atividade como responsável;
  • Todos de um papel específico: todos os usuários de um papel específico poderão assumir a atividade e serão notificados quando o fluxo for movimentado;
  • Todos de um grupo específico: todos os usuários de um grupo específico poderão assumir a atividade e serão notificados quando o fluxo for movimentado;
  • Um usuário de um papel específico: todos os usuários associados a um papel serão apresentados no momento da movimentação da atividade para que um seja escolhido para assumir a próxima tarefa;
  • Um usuário de um grupo específico: todos os usuários associados de um grupo serão apresentados no momento da movimentação da atividade para que um seja escolhido para assumir a próxima tarefa.

Prazo de Expiração (em horas): Definição do prazo que a atividade de realização da compra de aprovação por centro de custos tem para ser executada. Não se trata de um campo obrigatório, mas se for configurado o responsável terá essa atividade em atraso se não finalizá-la dentro do prazo determinado. Essa informação irá constar no processo e nos indicadores da plataforma (detalhes sobre fluig analytics aqui).

Prazo de Aviso (em horas): Definição do prazo para notificar ao responsável antes que a demanda atrase.

Itens

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Cadastro de centros de custo disponíveis para que os funcionários escolham durante a inclusão da solicitação de compras, contemplando os seguintes campos:

Código: código do centro de custo.

Nome do centro de custo: descrição do centro de custo.

Gestor do centro de custo: nome do gestor responsável pelo centro de custo escolhido.

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Cadastro de centros de custo disponíveis para que os funcionários escolham durante a inclusão da solicitação de compras, contemplando os seguintes campos:

Item: descrição do produto ou serviço disponível para ser comprado.

Unidade de Medida: referente a como esse item poderá ser medido para compra, contagem, cálculo e verificação na entrega. Exemplo: unidade, peças, quilo, caixa, litro, etc.

Requisitos de Uso:

  • Fluig instalado e parametrizado a partir da versão 1.7.1;
  • Utilização de processo padrão.

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  • Não permite integrações com outros sistemas;
  • Não é customizável.

Processo:

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Descrição do Processo:

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Justificativa: texto explicativo sobre aprovação ou reprovação.

Analisar solicitação

Usuário responsável pela compra: usuário responsável por analisar a compra.

Data: data da análise da compra.

Considerações: observações feitas pelo responsável.

Considerações de compras

Usuário responsável pela compra: usuário responsável por comprar.

Data: data da execução da atividade da compra.

Considerações: observações feitas pelo responsável.

Validação de itens

Solicitante: usuário que abriu a solicitação.

Data: data da execução da atividade da validação.

Avaliação da compra: Não houve problema / Pedido não entregue / Entregue com inconsistência (qualidade, quantidade, embalagem, etc.)

Justificativa: observações a validação feita.

Validar problema: considerações de compras

Quais as suas considerações: observações feitas sobre providências ou explicações a respeito do ocorrido.

Solicitação de Cotação

Solicitação de Equipamentos

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