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Versões comparadas

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Resumo da Área

Para iniciar Iniciando a tradução do Empodera para outros idiomas, implementamos em "Resumo da Área" e nos Indices "Índices Iniciais" a tradução para o Inglês e Espanhol. Os campos serão traduzidos automaticamente, de acordo com a seleção do idioma de preferência do o idioma selecionado pelo usuário.



Página Clientes

Incluímos a opção de salvar "Salvar filtro" na "Página de Clientes". Assim, assim o usuário pode fazer a configuração do filtro e deixar salva para utilizar sem ter que precisar realizar toda vez o filtro novamente.



Ainda em na página "Clientes", incluímos um ícone para os clientes que possuem News. Na tela será é apresentado o icone e ícone, assim o usuário consegue identificar mais rapidamente estes clientes.


Financeiro

Em  Em "Financeiro , Informações >Informações do cliente" adicionamos a "Unidade de Território do Cliente", este dado é apresentado de acordo com a informação cadastrada no cliente no dentro do "CRM".


Atas

Incluímos a informação de "Data de Criação" nas Atas. A data seráé apresentada na coluna, na tela principal e ao clicar no modal de informações da ata, esta data é referente a data que a Ata foi inserida no cliente.

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Atividades

Adicionamos a opção de "Reabertura de Playbooks" concluídos, está . Está ação permitirá o usuário reabrir um playbook já finalizado caso haja necessidade de incluir mais atividades para atuação.
Esta ação será liberada de acordo com o perfil do usuário e suas ações diárias.

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Whitespace

Serão exibidas as TOP 10 oportunidades mais recomendadas, baseada nos campos "ranking" e "score".

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Incluímos todos os Tipos de Clientes existentes no CRM, nas condições das regras. Assim é possível realizar um filtro de com qualquer Tipo de cliente disponível.


Adicionamos em envio "Envio de Regras do tipo e-mail", na ação o "Destinatário" como "Contato Favorito". Este campo quando selecionado deverá  enviar o e-mail para o Contato Externo marcado como favorito dos clientes afetados na condição da regra.
Esta opção apenas estará disponível na opção de envio de e-mail  mail não agrupado (sem a flag marcada).


Ainda em envios "Envios de e-mails por regras", adicionamos novas tags  tags para "Agente com Papel". As tags poderão ser utilizadas para os dados de nome, e-mail e telefone do Agente, conforme tag do papel selecionada e copiada para o copo corpo do e-mail de envio.
Caso o cliente afetado não possua o "Agente do Papel" selecionado, o dado será apresentado com o ícone " - " e em casos do cliente possuir mais de um "Agente" com o mesmo papel selecionado, as tags serão substituídas, referente ao primeiro agente "Agente do cliente" que possuir o papel selecionado.

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