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  • Fluxo - Boleto e Transferência Bancária

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Aviso
titleAviso:

Os pedidos com origem e-commerce entrarão no ERP Datasul com o parâmetro "Tipo de cobrança das despesas", com o valor gravado neste campo como "Rateio entre todas". Assim as duplicatas serão geradas com o mesmo valor que foi pago no e-commerce.

Importante ressaltar também, caso haja mais um de método de pagamento no pedido de venda, como por exemplo: pedido foi pago no e-commerce com boleto e cartão de crédito. Nestes casos, onde o pedido foi pago com mais de uma forma de pagamento, esse pedido entrará no ERP Datasul com condição especial de pagamento, ou seja, o pedido irá entrar com a condição de pagamento do pedido com valor 0. 

Caso seja pago 100 reais no boleto e 50 reais no cartão de crédito, será gerado uma parcela na condição especial de pagamento no valor de 100 reais e uma segunda parcela no valor de 50 reais. E quando este pedido for faturado, será gerado uma duplicata no valor de 100 reais e uma segunda duplicata de 50 reais.

Pedidos que forem pagos no e-commerce somente com um único método de pagamento, seguem o fluxo de acordo com o procedimento abaixo:


1) Antes de importar um pedido de venda do e-commerce, deverá ser realizado o cadastro do método de pagamento, por meio da funcionalidade Métodos de Pagamento E-commerce (mpd.html.paymentmethodecommerce):

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Nota
titleImportante

Quando for utilizado os métodos de pagamento do tipo 1 - Boleto, 2 - Transferência Bancária e 3 - Cartão de Crédito, deve ser informado uma condição de pagamento do tipo à vista avista no programa cd0701 CD0701 para o grupo de cliente configurado no e-commerce. Caso queira trabalhar com as condições de pagamento do produto padrão é necessário cadastrar os métodos de pagamento de acordo como o tipo 4 - Faturado ou Intermediador, nesse tipo é possível vincular a condição de pagamento adequada.

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