Realizar uma interação no ticket de Onboard com o seguinte texto: Olá [nome do cliente], Chegamos ao final dessa jornada de ativação do seu ambiente TPF. Nesse momento você está com todos os recursos prontos para melhor utilização da plataforma fiscal com total sucesso. Apenas reforçando o Guia de Atendimento TOTVS Fiscal Cloud onde você encontra todos os canais de atendimento e como poderá prosseguir caso encontre algum problema no caminho. Como sempre, nossa equipe de suporte está aqui para ajudar. Entre em contato com eles através do WhatsApp ou em [email protected] se tiver algum problema ou dúvida. Tenha um bom dia!
Caso o cliente não optou pela custódia de documentos antigos: Olá [nome do cliente], Conforme conversamos, a implantação do TPF foi concluída e você não deseja realizar a custódia dos documentos históricos pelo TPF nesse momento. Vale reforçar que a qualquer momento que desejar, você poderá realizar essa custódia no TPF. Caso tenha dúvidas em como proceder com essas atividades, basta abrir um ticket para o nosso canal de atendimento que teremos prazer em lhe ajudar. Chegamos ao final dessa jornada de ativação do seu ambiente TPF. Nesse momento você está com todos os recursos prontos para melhor utilização da plataforma fiscal com total sucesso. Apenas reforçando o Guia de Atendimento TOTVS Fiscal Cloud onde você encontra todos os canais de atendimento e como poderá prosseguir caso encontre algum problema no caminho. Como sempre, nossa equipe de suporte está aqui para ajudar. Entre em contato com eles através do WhatsApp ou em [email protected] se tiver algum problema ou dúvida. Tenha um bom dia!
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