Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
titleEtapa 13 - Onboard finalizado

Ao chegar nessa etapa o cliente finalizou com sucesso todo o processo de onboard no TPF e já pode utilizar a ferramenta com segurança e a garantia que realizou uma ótima escolha.

Esse é o momento do último contato com o cliente nessa etapa de onboard, aproveitar e questionar se ele precisa de mais alguma ajuda com algum processo ou se está tudo certo por enquanto. 

Também é importante reforçar com ele as formas como ele pode acionar o nosso atendimento caso tenha qualquer dúvida e reforçar o nosso Guia de Atendimento TOTVS Fiscal Cloud

Ao final o ticket de Onboard poderá ser finalizado.


Informações
titleInteração no ticket de Onboard

Realizar uma interação no ticket de Onboard com o seguinte texto:

Olá [nome do cliente],

Chegamos ao final dessa jornada de ativação do seu ambiente TPF. Nesse momento você está com todos os recursos prontos para melhor utilização da plataforma fiscal com total sucesso.

Apenas reforçando o Guia de Atendimento TOTVS Fiscal Cloud onde você encontra todos os canais de atendimento e como poderá prosseguir caso encontre algum problema no caminho. 

Como sempre, nossa equipe de suporte está aqui para ajudar. Entre em contato com eles através do WhatsApp ou em [email protected] se tiver algum problema ou dúvida.

Tenha um bom dia!

Caso o cliente não optou pela custódia de documentos antigos:

Olá [nome do cliente],
 
Conforme conversamos, a implantação do TPF foi concluída e você não deseja realizar a custódia dos documentos históricos pelo TPF nesse momento. Vale reforçar que a qualquer momento que desejar, você poderá realizar essa custódia no TPF. Caso tenha dúvidas em como proceder com essas atividades, basta abrir um ticket para o nosso canal de atendimento que teremos prazer em lhe ajudar.
 
Chegamos ao final dessa jornada de ativação do seu ambiente TPF. Nesse momento você está com todos os recursos prontos para melhor utilização da plataforma fiscal com total sucesso.
Apenas reforçando o Guia de Atendimento TOTVS Fiscal Cloud onde você encontra todos os canais de atendimento e como poderá prosseguir caso encontre algum problema no caminho.
Como sempre, nossa equipe de suporte está aqui para ajudar. Entre em contato com eles através do WhatsApp ou em [email protected] se tiver algum problema ou dúvida.
Tenha um bom dia!

...