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O Cadastro de Aprovadores, está relacionado ao processo do Inventário do Ativo Fixo e tem por objetivo permitir o cadastro de usuários, que serão responsáveis por receber os emails e-mails com as solicitações de movimentações criadas durante uma jornada de inventário. A regra para o usuário receber o email e-mail é a seguinte: se informar apenas o campo estabelecimento, serão enviados emails e-mails para o aprovador cadastrado para o estabelecimento quando for feita alguma solicitação para um bem que faz parte deste mesmo estabelecimento.

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Objetivo da tela:

Permitir o cadastro de usuários, que serão responsáveis por receber os emails e-mails com as solicitações de movimentações criadas durante uma jornada de inventário.


Outras Ações/Ações Relacionadas: 

Ação:

Descrição:

Novo Aprovador

Quando acionado, é possível incluir o aprovador.

Excluir

Quando acionado, é possível excluir o aprovador da linha selecionada.

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Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Empresa

Empresa Código da empresa corrente do usuário logado no sistema.

Estabelecimento

Permite informar qual o código do estabelecimento o usuário poderá ser aprovador, conforme cadastro no UTB071AA/UFN206AA/UTB317AA - Estabelecimento.

Unidade de NegócioPermite informar a o código da Unidade de negócio relaciona ao estabelecimento informado, conforme cadastro no UTB011AA/UFN212AA/UTB347AA - Unidade de Negócio.
Plano de Centro de CustoPermite informar o código do Plano de Centro de Custo existente para a empresa logada, conforme cadastro no UTB083AA/UFN202AA/UTB0313AA - Plano Centro de Custo.

Centro de Custo

Permite informar o código do Centro de Custo relacionado a Unidade de Negócio informada, conforme cadastro no UTB066AA/UFN211AA/UTB314AA - Centro de Custo.

AprovadorPermite informar o código do usuário relacionado ao Centro de Custo informado.
Informações
titleNota

Os campos de Estabelecimento, Unidade de Negócio, Plano de Centro de Custo e Centro de Custo não são obrigatórios.


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