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A solução nestes casos envolve uma das seguintes opções:
- Se a assinatura da rotina AdvPL for inferior à assinatura do processo: deve-se aplicar o patch (.PTM) contendo a versão mais atualizada da rotina em questão (consulte tópico Visualizando detalhes, subitem Seção Rotina);Se a assinatura do processo for inferior à assinatura da rotina AdvPL, então o processo deve ser atualizado. Para isso, opte pela solução adequada ao seu cenário:
- Em ambientes online: Executar a instalação/atualização do processo em questão.
- Em ambientes offline: Obter um patch (.PTM) que contenha a versão mais recente do processo em questão e realizar a instalação.
- Se a assinatura da rotina AdvPL for inferior à assinatura do processo: deve-se aplicar o patch (.PTM) contendo a versão mais atualizada da rotina em questão (consulte tópico Visualizando detalhes, subitem Seção Rotina);
- Se a assinatura da rotina AdvPL for inferior à assinatura do processo: deve-se aplicar o patch (.PTM) contendo a versão mais atualizada da rotina em questão (consulte tópico Visualizando detalhes, subitem Seção Rotina);Se a assinatura do processo for inferior à assinatura da rotina AdvPL, então o processo deve ser atualizado. Para isso, opte pela solução adequada ao seu cenário:
Se mesmo após a aplicação do patch (.PTM) mais atual da rotina e/ou instalação do processo mais atual disponibilizado pela TOTVS, as assinaturas continuarem incompatíveis o suporte deverá ser acionado e a área de produto responsável pelo processo deverá providenciar a compatibilização das assinaturas (corrigindo ou a rotina AdvPL ou o processo de procedures).
Ainda pode-se tentar solucionar este problema utilizando a configuração adicional
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