Histórico da Página
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Por padrão, apenas administradores da plataforma tem acesso ao Painel de controle e, consequentemente ao recurso Itens da Store. Porém, como as permissões podem ser personalizadas, o acesso a esse recurso segue o que foi definido na sua plataforma. |
03. No recurso Itens da Store, localize e clique no flow de abertura de chamados.
04. Clique em Instalar.
05. No quadro do flow Abertura de chamado, clique em Detalhar.
06. Clique em Instalar.
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A instalação é iniciada e, quando concluída, são exibidas as opções Configurar e Help. |
0705. Clique em Configurar.
0806. Em Dados gerais, defina as informações solicitadas.
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Código identificador do processo Título do processo Instruções Categoria Pessoa gestora do processo
Por favor, selecione: Prazo de expiração (em horas) Prazo de notificação (em horas) |
08. Clique em Avançar.
08. Em Solicitante, defina as informações necessárias.
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Quem poderá abrir uma solicitação Grupo, papel ou usuário Acompanhamento Prazo de conclusão (em horas) Pessoa gestora do processo
Por favor, selecione: Prazo de expiração (em horas) Prazo de notificação (em horas) |
03. No recurso Itens da Store, localize o processo de abertura de chamados.
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Por padrão, apenas administradores da plataforma tem acesso ao Painel de controle e, consequentemente ao recurso Itens da Store. Porém, como as permissões podem ser personalizadas, o acesso a esse recurso segue o que foi definido na sua plataforma. |
03. No recurso Itens da Store, localize e clique no flow de abertura de chamados.
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Xxxxxxxxxxxxxxx |
04. Xxxxxxxxxxxxxxx
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Código identificador do processo Título do processo Instruções Categoria |
03. No recurso Itens da Store, localize o processo de abertura de chamados.
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Por padrão, apenas administradores da plataforma tem acesso ao Painel de controle e, consequentemente ao recurso Itens da Store. Porém, como as permissões podem ser personalizadas, o acesso a esse recurso segue o que foi definido na sua plataforma. |
03. No recurso Itens da Store, localize e clique no flow de abertura de chamados.
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As novidades e correções liberadas para o flow serão aplicadas na sua instalação. |
Abrir solicitação
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É necessário que o flow Abertura de chamado esteja instalado e devidamente parametrizado para abrir uma solicitação. Os usuários que podem abrir solicitação são os que foram definidos na configuração do flow, no campo "Quem poderá abrir uma solicitação?".
01. No menu lateral do TOTVS Fluig Plataforma, clique em Processos.
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A categoria e o nome do processo são os que foram definidos durante a instalação e configuração. |
04. Em Dados gerais, preencha as informações solicitadas.
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Usuário de abertura Data Usuário solicitante E-mail do solicitante Gestor da área E-mail do gestor Estabelecimento/Filial Complemento |
05. Em Dados técnicos, preencha as informações relacionadas à ocorrência.
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Tipo da ocorrência Título da ocorrência Detalhamento da situação |
06. Se necessário, acesse as abas Histórico e Anexos – localizadas na parte superior – para complementar a solicitação com comentários ou documentos.
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Informações mais detalhadas sobre as demais opções existentes podem ser obtidas em Iniciar solicitações. |
07. Clique em Enviar.
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Sua solicitação será aberta e pode ser acompanhada pela Central de tarefas → Minhas solicitações. |
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