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Para configurar a Manifestação de Destinatário Eletrônica é necessário ter permissão. As permissões são configuradas no Perfil (Processos Fiscais>> Perfis de segurança), para habilitar o MD-e é necessário que o usuário tenha a permissão: "Visualização e edição de MD-e".
Dica |
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Lembrando que após a configuração é necessário realizar o login novamente. |
Rotina: Processos Fiscais> Cadastro> Estabelecimento> Filtrar o Estabelecimento que deseja cadastrar o MD-e e editar:
acessar o cadastro de Estabelecimento e selecionar um registro já cadastrado por meio do botão de Editar no fim da linha da lista de estabelecimentos. Para facilitar a localização do estabelecimento desejado, pode-se utilizar o filtro rápido pelo nome ou CNPJ. Uma vez na tela de edição, deve-se acessar a guia MD-e.
É necessário cadastrar as seguintes informações:
Campos | Detalhes |
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Últ. NSU consultado: (Número Sequencial Único) | Último NSU recebido pelo ator. Caso seja informado com zero, ou com um NSU muito antigo, a consulta retornará unicamente as informações resumidas e documentos fiscais eletrônicos que tenham sido recepcionados pelo Ambiente Nacional nos últimos 3 meses. |
Tipo de busca | Informar o tipo da busca a ser realizada dos documentos fiscais: Emitente, Destinatário ou Ambos. |
Consulta Automática | Configurar se o estabelecimento fará ou não a consulta automática dos documentos emitidos para ele. |
Ciência Automática | Configurar se o estabelecimento fará ou não a ciência automática dos documentos emitidos para ele. |
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