...
Para uma identificação rápida, incluímos a informação de "Cliente em tratamento de Loop" e "Cliente em tratamento de Retenção", no Resumo do Cliente. Assim quando o cliente estiver associado a algum destes tratamentos dentro da área, o usuário conseguirá identificar ao acessá-lo.
Atividades
Incluímos a informação de Previsão de Conclusão para as atividades dos Playbooks, nele será apresentado a data de conclusão de acordo com o dia útil inserido na criação da atividade e esforço planejado (contabilizado em horas em horário comercial das 08h as 18h).
Assim a previsão de conclusão de uma atividade configurada para 1 dia util e com esforço planejado de 2 horas, será apresentada com a data do próximo dia útil e horário 2 horas a partir das 8hs.
Relatórios
Em Relatório de Contratos incluímos as colunas com as informações de "Data Assinatura do Item" e "Código do Grupo do Produto".
...
$AGENTE_TELEFONE - Telefone do Agente
$EXECUTIVO_NOME - Nome do Executivo
$EXECUTIVO_EMAIL - E-mail do Executivo
$EXECUTIVO_TELEFONE - Telefone do Executivo
...