Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para uma identificação rápida, incluímos a informação de "Cliente em tratamento de Loop" e "Cliente em tratamento de Retenção", no Resumo do Cliente. Assim quando o cliente estiver associado a algum destes tratamentos dentro da área, o usuário conseguirá identificar ao acessá-lo.



Incluímos também a informação de Modelo de Atendimento, dentro do Resumo do Cliente. Sendo possível de acordo com a permissão do usuário editar o campo de acordo com as opções disponíveis.


Image Added



Atividades


Incluímos a informação de Previsão de Conclusão para as atividades dos Playbooks, nele será apresentado a data de conclusão de acordo com o dia útil inserido na criação da atividade e esforço planejado (contabilizado em horas em horário comercial das 08h as 18h).
Assim a previsão de conclusão de uma atividade configurada para 1 dia util e com esforço planejado de 2 horas, será apresentada com a data do próximo dia útil e horário 2 horas a partir das 8hs.

...

Em Relatório de Contratos incluímos as colunas com as informações de "Data Assinatura do Item" e "Código do Grupo do Produto".



Página Clientes

Incluímos na opção Filtros na "Página de Clientes", a opção de filtro por Campos Customizados. Assim como filtro de Dados do Cliente, o usuário  pode fazer a configuração do filtro e deixar salva para utilizar sem precisar realizar o filtro novamente.

Image Added


Image Added



Painel Minha Visão


Para usuários que possuem acesso a mais de uma área dentro do Empodera, disponibilizamos um filtro de área no Painel Minhas Atividades. Com este filtro o usuário irá visualizar as atividades que estão associadas a ele dentro da área selecionada. 
Lembrando que para qualquer edição nas atividades, é necessário que a área logada e a área do filtro sejam a mesma.

...