...
Incluímos também a informação de Modelo de Atendimento, dentro do Resumo do Cliente. Sendo possível de acordo com a permissão do usuário editar o campo de acordo com as opções disponíveis.
Financeiro
Ainda em Cliente incluímos a informação de Unidade de Território, na aba de Informações. Esta informação é apresentada de acordo com o cadastro dentro do contrato do cliente no Protheus.
Atividades
Incluímos a informação de Previsão de Conclusão para as atividades dos Playbooks, nele será apresentado a data de conclusão de acordo com o dia útil inserido na criação da atividade e esforço planejado (contabilizado em horas em horário comercial das 08h as 18h).
Assim a previsão de conclusão de uma atividade configurada para 1 dia util e com esforço planejado de 2 horas, será apresentada com a data do próximo dia útil e horário 2 horas a partir das 8hs.
...
Em Relatório de Contratos incluímos as colunas com as informações de "Data Assinatura do Item" e "Código do Grupo do Produto".
Página Clientes
Incluímos na opção Filtros na "Página de Clientes", a opção de filtro por Campos Customizados. Assim como filtro de Dados do Cliente, o usuário pode fazer a configuração do filtro e deixar salva para utilizar sem precisar realizar o filtro novamente.
Painel Minha Visão
Para usuários que possuem acesso a mais de uma área dentro do Empodera, disponibilizamos um filtro de área no Painel Minhas Atividades. Com este filtro o usuário irá visualizar as atividades que estão associadas a ele dentro da área selecionada.
Lembrando que para qualquer edição nas atividades, é necessário que a área logada e a área do filtro sejam a mesma.
...