ABRIR SOLICITAÇÃO Quem poderá abrir uma solicitação Pessoas que podem abrir solicitação no processo criado por esse flow. As opções disponíveis são: - Um grupo específico: quando selecionada, determina que todas as pessoas que fazem parte de um determinado grupo podem abrir solicitação;
- Um papel específico: quando selecionada, determina que todas as pessoas que fazem parte de um determinado papel podem abrir solicitação;
- Uma pessoa específica: quando selecionada, determina que apenas uma pessoa específica pode abrir solicitação.;
- Qualquer pessoa: quando selecionada, determina que qualquer pessoa pode abrir solicitação.
Grupo, papel ou usuário Grupo, papel ou pessoa que pode abrir solicitações nesse processo, de acordo com a opção que foi selecionada em Quem poderá abrir uma solicitação. Acompanhamento Envio de notificação sobre o início da solicitação para as pessoas envolvidas. As opções disponíveis são:
- Notificar responsável: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da solicitação será enviada ao responsável pela primeira atividade;
- Notificar requisitante: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da solicitação será enviada ao requisitante/solicitante;
- Notificar gestor: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da solicitação será enviada ao gestor do processo.
RECEBER E VALIDAR PRODUTO/SERVIÇO RECEBIDO Acompanhamento Envio de notificação sobre o início da atividade receber e validar o produto ou serviço para as pessoas envolvidas. As opções disponíveis são:
- Notificar responsável: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da atividade receber e validar o produto ou serviço será enviada ao responsável por ela;
- Notificar requisitante: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da atividade receber e validar o produto ou serviço será enviada ao requisitante/solicitante;
- Notificar gestor: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da atividade receber e validar o produto ou serviço será enviada ao gestor do processo.
Prazo de conclusão (em horas) Tempo, em horas, dentro do qual a atividade receber e validar o produto ou serviço deve ser concluída. |