Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Funcionamento e configurações do

...

parâmetro MV_GSPNMTA

Microsiga Protheus - SIGATEC -  Gestão de ServiçosPara utilizar os recursos da nova mesa operacional, é necessário que o fonte PNMTAB esteja compilado no RPO de parâmetro.Nesse documento iremos demonstrar como criar o parâmetro dentro configurador.

No configurador(SIGACFG) Acesse a opção Ambiente->Cadastro->Parâmetros.

Clique para incluir um novo parâmetro.

Informe as seguintes informações 

Image Removed

Veja acima a imagem do preenchimento do parâmetro.

Na aba de descrição informe o seguinte conteúdo.

Definir se irá utilizar o PNMTAB padrão.

Image Removed

Produto:

Microsiga Protheus®

Ambiente:Prestadores de Serviços (SIGATEC)

Ocorrência:

Como utilizar o PNMTAB padrão na nova mesa operacional?

Ambiente:

Passo a passo:

Na integração entre o módulo de Prestadores de Serviços (SIGATEC) e o módulo de Ponto Eletrônico (SIGAPON), era utilizado o RDMAKE do ponto "PNMTABC01.PRW", esse RDMAKE realiza a montagem dos calendários do ponto e o processamento das marcações.


Porém, para versões a partir da 23 disponibilizamos o fonte através da criação

do

parâmetro MV_GSPNMTA 

  • Nome da Variavel: MV_GSPNMTA
  • Tipo: Logico
  • Cont. Por: .T.


Aviso
titleImportante

Ao Habilitar o MV_GSPNMTA (.T.), caso o Funcionário não esteja vinculado à um Cadastro de Atendentes (TECA020), o sistema realizará a montagem do calendário do Ponto Eletrônico (SIGAPON) conforme Turno informado no Cadastro de Funcionários (GPEA010), porém, ao vincular o funcionário à um atendente, o calendário do Ponto Eletrônico (SIGAPON) passa a validar as agendas registradas na Mesa Operacional (TECA190D).

Dessa forma, caso o habilite o parâmetro MV_GSPNMTA (.T.), se não houverem agendas para esse Atendente na Mesa Operacional (TECA190D), o Ponto Eletrônico (SIGAPON) interpreta os dias como "Não Trabalhados". 

Pode lhe Interessar:

Help PNMTAB01.PRW Alocação de Atendentes